Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Conquistou os EUA

Sucesso com Kevin Costner, Yellowstone estreia no Brasil com um ano de atraso

Divulgação/Paramount Network

O ator Kevin Costner ao lado de um cavalo na primeira temporada de Yellowstone, drama rural

O ator Kevin Costner na primeira temporada de Yellowstone, série que estreia no Brasil em outubro

REDAÇÃO

Publicado em 18/9/2019 - 13h08

Com um ano do atraso, finalmente Yellowstone vai estrear no Brasil. Sucesso de audiência nos Estados Unidos, o drama rural protagonizado por Kevin Costner estará disponível no Paramount+ (Now e aplicativo de celulares) a partir de 1º de outubro. A primeira temporada completa entrará de uma só vez no serviço sob demanda da Paramount.

Eternizado pelo papel no filme O Guarda-Costas (1992), Costner é o protagonista de Yellowstone. A série o coloca na pele de John Dutton, um fazendeiro dono do maior rancho dos Estados Unidos. Com a ajuda de quatro filhos, ele faz de tudo para proteger sua terra de inimigos.

Com o passar do tempo, John avalia qual dos seus filhos pode sucedê-lo no comando do rancho. Isso cria uma rixa entre os herdeiros, o que rende excelentes embates. Somado a isso, Yellowstone apresenta belas fotografias, com cenas filmadas nos Estados de Utah e Montana, imagens que raramente são vistas na TV. E há ainda muita ação, drama dos bons e violência, bastante violência.

Os filhos de John são: o advogado bananão Jaime (Wes Bentley, de American Horror Story); a desbocada e temível Beth (Kelly Reilly, de True Detective); o esforçado Lee (Dave Annable, de Brothers & Sisters); e o desinteressado Kayce (Luke Grimes, também de Brothers & Sisters).

A primeira temporada de Yellowstone, exibida nos Estados Unidos no ano passado, conta com nove episódios. A série foi a quarta mais vista da TV paga em 2018, atrás apenas dos fenômenos Game of Thrones (2011-2019), The Walking Dead e Fear The Walking Dead, filhote do drama zumbi.

Neste ano, Yellowstone conseguiu outro feito, esse bastante raro. Na summer season americana, período entre junho e agosto, o drama rural foi a série mais vista de toda a TV dos Estados Unidos, superando inclusive atrações da TV aberta, entre o público adulto (18 a 49 anos), computando os telespectadores que assistiram à série "ao vivo" ou gravada em até três dias depois de o episódio ser lançado na TV.

O Paramount+ está no Now, disponível para clientes da Claro. O serviço pode ser acessado nos sistemas operacionais Android e iOS, em aparelhos celulares. Por esse caminho, o cliente pode acessar a plataforma sem vinculação com qualquer operadora de TV por assinatura. Basta pagar R$ 19,90 por mês (há um teste de sete dias grátis).

No Paramount+, o cliente pode assistir a outras séries, entre elas a aclamada The Handmaid's Tale (as três temporadas estão disponíveis). Também podem ser vistas Justified (2010-2015), The Goldbergs, The Night Shift (2014-2017), entre outras.

O serviço também disponibiliza outros programas do grupo Viacom, que engloba a MTV e o Comedy Central. Atrações de muito sucesso, como De Férias com o Ex, Are You The One? e A Culpa É do Cabral estão por lá.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.