Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REPRISAL

Série protagonizada por Rodrigo Santoro é cancelada na primeira temporada

Divulgação/Hulu

Rodrigo Santoro aparece em cena de Reprisal com uma barba grisalha e dessajeitada, vestindo uma jaqueta jeans

O ator Rodrigo Santoro em cena da série Reprisal (Hulu), cancelada nos EUA após uma única temporada

JOÃO DA PAZ

Publicado em 10/6/2020 - 16h14

Primeira série americana protagonizada por Rodrigo Santoro, Reprisal foi cancelada. Inédito no Brasil, o drama da Hulu chegou ao fim precocemente, após uma única temporada. Esse foi o projeto mais importante do brasileiro na TV dos Estados Unidos, depois de emplacar papéis secundários em Lost (2004-2010) e em Westworld, da HBO.

Em Reprisal, Santoro viveu o gangster barbudo Joel Kelly, em uma trama de vingança e paixão que contou com a atuação de Abigail Spencer (Timeless) na pele de Doris Quinn, uma mulher fatal que buscava fazer justiça contra bandidos que a agrediram.

Na carreira nos EUA, o ator natural de Petrópolis (Rio de Janeiro) nunca tinha ganhado tanto tempo de cena, sendo destaque em todos os dez episódios de Reprisal. Ele conseguiu demonstrar seus dotes mais agressivos e fazer uma cara de mal-encarado na frente dos colegas de gangue, enquanto que paralelamente a isso exibia meiguice e carinho nas interações com a filha fofa, uma criança ainda.

Joel foi um personagem bem diferente de Paulo em Lost, eleito para uma lista bem peculiar: os piores personagens em séries boas. O gangster também está distante do pistoleiro Hector Escaton de Westworld, por vezes até esquecido na trama, considerado um mero bibelô.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.