Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Disponível na Amazon

Série mais anti-Trump da TV, The Good Fight é renovada para a 4ª temporada

Divulgação/CBS

Christine Baranski em imagem da terceira temporada de Good Fight; drama foi renovado para mais um ano - Divulgação/CBS

Christine Baranski em imagem da terceira temporada de Good Fight; drama foi renovado para mais um ano

REDAÇÃO

Publicado em 23/4/2019 - 17h52

O drama sobre advogados The Good Fight foi renovado para a quarta temporada. A atração tem a fama de ser a série mais anti-Trump da TV. O terceiro ano do bem-sucedido spin-off de Good Wife (2009-2016) está na metade nos Estados Unidos, exibido pelo streaming da rede CBS. No Brasil, as duas primeiras temporadas estão disponíveis com exclusividade na plataforma Prime Video, da Amazon.

Com elenco afiadíssimo e roteiro de alta qualidade, The Good Fight tem espaço entre as melhores séries da atualidade. Devido à fuga de várias atrações que não quiseram encarar o embate contra Game of Thrones no Emmy, como Stranger Things, Westworld e The Handmaid’s Tale, não será surpresa se Good Fight cravar uma indicação como melhor drama no Oscar da TV deste ano.

The Good Fight não vê limites para fazer a caveira de Trump e faz críticas sem indiretas. Até na abertura há ataques, como quando um aparelho de TV com a imagem do presidente explode. O drama sobre advogados explorou até o infame vídeo do golden shower do político, tema abordado na segunda temporada.

Agora na terceira temporada, a meta de uma das personagens é arranhar a imagem de Trump para ele não conseguir ser reeleito no próximo ano.

Com abordagem de temas contemporâneos e provocativos, The Good Fight é uma série que merece ser vista, seja por quem assistiu The Good Wife ou não. O elenco conta com Christine Baranski, Delroy Lindo, Cush Jumbo, Rose Leslie e Audra McDonald.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.