Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Drama de sucesso

Série da HBO virou obsessão entre os roteiristas de This is Us; saiba qual

Divulgação/NBC

Os atores Milo Ventimiglia e Mandy Moore em imagem da terceira temporada de This Is Us - Divulgação/NBC

Os atores Milo Ventimiglia e Mandy Moore em imagem da terceira temporada de This Is Us

REDAÇÃO

Publicado em 13/8/2019 - 18h07

Ser uma série discutida diariamente em uma sala de roteiristas de um drama três vezes indicado ao Emmy não é pouca coisa. O produtor Dan Fogelman, criador de This Is Us, revelou em entrevista para a revista The Hollywood Reporter qual atração da atualidade não sai da boca de quem escreve os episódios de sua atração --e, dica, ela vem da HBO.

"Nós falamos de Euphoria bastante nos últimos dias", contou Fogelman, ao ser questionado sobre qual série virou assunto na sala de roteiristas. Ele explicou por que o primeiro drama teen da HBO conquistou sua equipe.

"Todo mundo realmente admirou como [a série] foi interessante. Conversamos muito sobre ela, com discussões cabeças e reais", detalhou Fogelman, que aproveitou para ressaltar que Euphoria atingiu em cheio principalmente os pais e mães roteiristas com filhos adolescentes, "que ficaram todos aterrorizados [com a ousadia da série]".

Euphoria causou polêmica por retratar a vida de adolescentes em meio a drogas, a ponto de ter overdose e surtos, violência e sexo. Bastante sexo. Para alguns, houve exageros na encenação. Já para outros tantos, aquilo mostrado era apenas um espelho da realidade vivida por jovens nos dias de hoje.

Muito bem acabada, com direção e fotografia dignas de Emmy, Euphoria já foi renovada para a segunda temporada, conseguindo ser um sucesso para a HBO logo após a ressaca do canal, que viu sua maior série, Game of Thrones, chegar ao fim.

A protagonista Zendaya também foi alvo de elogios rasgados. A ex-estrela da Disney deu um show na pele de Rue, uma viciada em drogas que luta para ficar livre de qualquer entorpecente.

Seu trabalho chamou a atenção de nomes de peso de Hollywood, como Leonardo DiCaprio, e a coloca como uma das favoritas a emplacar uma indicação ao Emmy do ano que vem, na sempre acirrada categoria melhor atriz de série de drama.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.