Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Stalker apaixonado

Segunda temporada de You ganha pôster e data de estreia na Netflix; veja

Reprodução/Netflix

O ator Penn Badgley em cena do último episódio da primeira temporada de You, drama da Netflix

O ator Penn Badgley em cena do último episódio da primeira temporada de You, drama da Netflix

REDAÇÃO

Publicado em 11/11/2019 - 15h50

A Netflix anunciou nesta segunda-feira (11) a data de estreia de You, uma das séries sensações de 2018 sobre um jovem que se apaixona por uma garota, amor esse que se transforma em obsessão. A nova leva de episódios chegará na plataforma depois do Natal, no dia 26 de dezembro, exatamente um ano depois da estreia da primeira temporada.

De mudança para Los Angeles, a trama deixa Nova York para acompanhar a rotina de Joe Goldberg (Penn Badgley) na cidade californiana. Ele terá um novo interesse romântico pelo qual terá uma fissura, a aspirante a chef Love Quinn, interpretada por Victoria Pedretti, de Haunting of Hill House.

Joe, que inexplicavelmente ganhou fãs ao redor do mundo, tem um problema para administrar, pois sua ex-namorada, Candace (Ambyr Childers), reapareceu no final da primeira temporada, deixando um suspense para a continuação da história.

Poster da 2ª temporada de You, série da Netflix

A segunda temporada trará uma grande reformulação no elenco, com várias novas contratações de atores conhecidos dos fãs de séries, como Charlie Barnett (Chicago Fire, Russian Doll), Robin Lord Taylor (Gotham), Chris D'Elia (Undateable), James Scully (Heathers) e Jenna Ortega (Jane the Virgin).

Porém, no pôster a atriz Elizabeth Lail, a Beck, personagem que foi perseguida por Joe, aparece com o rosto desfocado e em destaque em primeiro plano --a atriz não atuará na segunda temporada. No centro está o seu ex-crush e, ao fundo, Candace. As imagens do trio aparecem junto com o subtítulo Sua Nova Obsessão.

O protagonista Penn Badgley, conhecido também por sua atuação em Gossip Girl (2007-2012), divulgou em sua conta oficial no Twitter um vídeo promocional da segunda temporada de You. A imagem de seu personagem é sobreposta pelo logo da série e pelo S2, que juntos assim formam um desenho característico do coração, que indica a segunda temporada do drama. Veja abaixo:

You é inspirada no best-seller homônimo, lançado em 2014 e publicado no Brasil com o título de Você, escrito por Caroline Kepnes. A segunda temporada vai encenar a história narrada na sequência dessa obra, chamada de Hidden Bodies (2016), ou Corpos Ocultos, no Brasil.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.