Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACABOU O MISTÉRIO

Segunda temporada de Manifest estreia em julho no Globoplay; veja lista de lançamentos

Divulgação/NBC

Assustado, o ator Jack Messina fica boquiaberto após abrir a porta de um quarto na segunda temporada de Manifest

Jack Messina na segunda temporada de Manifest - O Mistério do Voo 828, que chega no Globoplay neste mês

JOÃO DA PAZ

Publicado em 1/7/2020 - 17h26

Fãs da série Manifest - O Mistério do Voo 828 podem se preparar porque a segunda temporada estreia no Globoplay neste mês --ainda sem o dia de lançamento anunciado. O drama sobrenatural caminha para os últimos episódios da primeira leva na Globo, exibidos sempre nas noite de terça. Restam quatro capítulos para o final desta parte da história.

Seguindo uma lógica, a segunda temporada de Manifest teria de entrar no Globoplay nos derradeiros dias de julho, pegando carona com o desfecho na Globo, chance para aplicar uma jogada de marketing e atrair mais assinantes para a plataforma.

Além de Manifest, o streaming da emissora apresenta para o atual mês algumas velhas atrações conhecidas do público brasileiro, como Chuck (2007-2012) e Fringe (2008-2013). Há também a estreia na plataforma de The Odd Couple, comédia com Matthew Perry, ex-Friends (1994-2004) na pele de um dos protagonistas.

Confira abaixo sete lançamentos de séries no Globoplay, em julho:

The Enemy Within (dia 3, primeira temporada)

O Globoplay aumenta sua oferta de séries recém-lançadas na TV americana e que foram canceladas após uma única temporada. É o caso de The Enemy Within (Inimigo Interno, 2019), que flopou na rede NBC. A excelente Jennifer Carpenter (Dexter) se salva em uma trama que tem lá seu atrativo, com uma agente da CIA (agência de inteligência americana) envolvida com um terrorista.

Chuck (dia 7, cinco temporadas)

Comédia que colocou um nerd da computação a trabalho da CIA e da NSA (agência de segurança nacional americana), Chuck aterrissa completa no Globoplay, com as cinco temporadas. Tem o protagonismo de Zachari Levi (o Shazam do cinema), que contracena com Yvonne Strahovski, a Serena de The Handmaid's Tale.

Manifest (sem data de estreia, segunda temporada)

Mais curta do que a temporada de estreia, o segundo ano de Manifest vem com 13 episódios (três a menos) para dar continuidade ao mistério que cerca os passageiros do voo 828, que reapareceram após um sumiço de cinco anos e meio em plenos ares. O telespectador pode segurar as emoções porque as doses de dramas familiares e enigmas sobrenaturais vão aumentar.

divulgação/fox

Joshua Jackson em Fringe, série consagrada pelo SBT; ator esteve em Little Fires Everywhere


Fringe (sem data de estreia, cinco temporadas)

Mais uma série consagrada pelo SBT ganha espaço no Globoplay. Criação de J.J. Abrams, o mesmo de Lost (2004-2010), Fringe (Fronteiras) agrada quem curte ficção científica com gênero policial. Agentes do FBI investigam uma série de casos sem explicação aparente, que levam ao contato com o sobrenatural e até a um mundo paralelo. Joshua Jackson (The Affair, Little Fires Everywhere) está no elenco.

Justified (sem data de estreia, seis temporadas)

Com Timothy Olyphant (Santa Clarita Diet) em um dos seus melhores papéis na carreira, Justified (Justificado, 2010-2015) entra na plataforma com suas cinco temporadas. A trama, baseada em um conto do escritor Elmore Leonard (1925-2013), narra a luta do xerife Raylan GIvens (Olyphant) para proteger Ava Crowder (Joelle Carter). Ela mata o marido alcóolatra após sofrer durante anos com agressões verbais e sexuais.

The Son (sem data de estreia, segunda temporada)

O drama The Son (O Filho) retorna com a segunda temporada. Um dos atores que teve a honra de interpretar o agente 007 em quatro filmes da franquia James Bond, Pierce Brosnan interpreta Eli McCullough (Brosnan) um dos homens mais poderosos do ramo de petróleo no Estado do Texas, em meados do século 19.

The Odd Couple (sem data de estreia, três temporadas)

A comédia The Odd Couple (Estranho Casal, 2015-2017) foi nada menos do que a quarta série estrelada por Matthew Perry cancelada em um período de dez anos. O eterno Chandler de Friends foi o nome principal da atração derivada da peça Um Estranho Casal (1965), que virou um filme e outras duas séries. O ator até que se esforçou na pele de um jornalista esportivo desleixado, só que a trama ruim não vingou. Completar três temporadas no ar foi um feito.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.