Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Lauren Cohan

Saiba quando e como Maggie volta em The Walking Dead; veja vídeo e foto

Divulgação/AMC

Com o cabelo curto, Lauren Cohan aparece em um dia ensolarado da série The Walking Dead

Lauren Cohan em cena da série The Walking Dead; atriz volta para o drama zumbi em episódio especial

JOÃO DA PAZ

Publicado em 6/4/2020 - 5h57

O aguardado retorno de Maggie (Lauren Cohan) em The Walking Dead ficou para depois. Ela não apareceu no final da décima temporada, no 15º episódio, exibido no domingo (5). Mas seu regresso está marcado: será no especial que amarrará as tramas soltas do capítulo desta semana. E Maggie voltará a integrar o elenco fixo da série na 11ª temporada.

A crise do coronavírus, que interrompeu os trabalhos de dezenas de séries nos Estados Unidos, forçou The Walking Dead a mudar o desfecho da décima temporada. Faltaram alguns ajustes na pós-produção para o 16º episódio ser finalizado e ir para o ar; não deu para fazer o acabamento necessário. Então, a decisão foi terminar a temporada no 15º episódio mesmo.

No domingo, o canal AMC, que exibe o drama zumbi nos Estados Unidos, divulgou um vídeo desse especial do episódio inédito, que não tem previsão de estreia (espera-se que seja ainda neste semestre).

A mãe de Hershel Rhee surge no meio da floresta, só uma amostra do que virá pela frente no tal episódio especial. Maggie remove alguns pedaços de madeira, destampa um buraco cavado na terra e mexe em uma caixa amarela.

Após destampá-la, ela retira uma carta de dentro de uma garrafa. Quem escreveu o bilhete foi Carol (Melissa McBride). As primeiras linhas do recado dizem o seguinte: "Maggie, você precisa voltar. Jesus (Tom Payne) morreu, assim como Tara (Alanna Masterson). Enid (Katelyn Nacon). Meu filho [Henry, interpretado por Matt Lintz]".

"Eles foram assassinados por um grupo chamado de Sussurradores", continua a carta. "Você já ouviu falar deles?". Depois disso, só dá para ler algumas palavras soltas, que são uma descrição de quem são os Sussurradores (usam máscaras de zumbis, andam no meio dos mortos-vivos). Atônita, Maggie não diz nada e apenas olha para o horizonte, reflexiva.

A ex-mulher de Glenn (Steven Yeun) deixou a trama de Walking Dead no quinto episódio da temporada passada, o mesmo que marcou o adeus definitivo de Rick (Andrew Lincoln). Lauren Cohan foi se arriscar como a protagonista do drama policial Whiskey Cavalier (2019), cancelado após uma única temporada.

Como havia a possibilidade de Lauren voltar para o drama zumbi, Angela Kang (a showrunner da atração) não matou Maggie. Pelo contrário, a manteve vivinha da silva. Os roteiristas usaram a criatividade para conservar a personagem na história. Ela estava em algum lugar desconhecido, mas se comunicava constantemente com os sobreviventes por cartas.

Reprodução/AMC

Este é o novo visual da Maggie (Lauren Cohan) em seu retorno na série The Walking Dead

[Atenção: spoilers do final da décima temporada a seguir]

No final da décima temporada, intitulado de Tower (Torre), os heróis do apocalipse zumbi estão dentro de um hospital, cercados por milhares de zumbis, guiados pelo novo líder dos Sussurradores, Beta (Ryan Hurst), que ficou loucão após a morte de Alpha (Samantha Morton). Essa é a última cartada da turma que se camufla de zumbi, em uma jornada clássica de vingança.

Maggie pode aparecer por aí e ajudar os colegas nesse embate. Ou quem sabe auxiliar Aaron (Ross Marquand) e Alden (Callan McAuliffe), que foram cercados por sussurradores no meio de uma floresta. Ou pode encontrar Virgil (Kevin Carroll), aquele cara que ajudou Michonne (Danai Gurira) na comunidade de Oceanside, e de lá tentar achar os sobreviventes e ajudá-los nessa guerra.

Veja o trailer (em inglês) do episódio especial de The Walking Dead: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.