Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Fique Ligado

Saiba onde ver atores de Game of Thrones no ano sabático da série

Divulgação/BBC

O ator Kit Harington, o Jon Snow de Game of Thrones, em cena da minissérie Gunpowder - Divulgação/BBC

O ator Kit Harington, o Jon Snow de Game of Thrones, em cena da minissérie Gunpowder

JOÃO DA PAZ

Publicado em 15/3/2018 - 6h22

Maior vencedora da história do Emmy, Game of Thrones passará um ano fora do ar pela primeira vez. A pós-produção da série, cada vez mais detalhista, causou as férias forçadas em 2018. Para amenizar a saudade, os fãs podem acompanhar seus atores em novos projetos na TV e no cinema, enquanto 2019 não chega com a oitava e última temporada do drama.

O ator Kit Harington, o Jon Snow, é um dos mais ocupados do elenco. Atualmente ele está no ar em Gunpowder, minissérie do canal AMC. Neste domingo (18), vai ao ar a reprise do primeiro episódio, às 23h30. No dia seguinte, o segundo e o último capítulo serão exibidos a partir das 22h30.

Na história ambientada na Inglaterra do começo do século 17, Harington vive um soldado que arma um plano para matar o rei James 1º, perseguidor dos católicos.

Ele também estará no filme canadense The Death and Life of John F. Donovan, sem data de estreia confirmada, na pele do protagonista do longa, um ator de Hollywood envolvido em um escândalo. Dirigido por Xavier Dolan (Mommy), premiado em Cannes, a produção conta ainda com Susan Sarandon, Natalie Portman e Thandie Newton.

O novo filme da franquia Star Wars, centrado no personagem Han Solo, contará com Emilia Clarke, a Daenerys. A personagem da atriz britânica, Qi'ra, é amiga do protagonista e vai rolar até um clima de romance entre os dois. Han Solo: Uma História Star Wars será lançado mundialmente em 24 de maio.

Outra oportunidade de ver Emilia sem a peruca loira da Mãe dos Dragões será em Above Suspicion, que chegará aos cinemas ainda neste ano. Ela viverá uma mulher apaixonada por um agente do FBI que acaba envolvido em um crime.

divulgação/Disney

Emilia Clarke e Alden Ehrenreich em uma das primeiras imagens do novo filme de Star Wars

A comédia Fighting with My Family contará com Lena Headey, a Cersei. Baseado em uma história real, o filme acompanha a rotina de uma família cheia de lutadores profissionais. Tudo muda quando a mais nova do clã entra na WWE, líder mundial no segmento da luta-livre. Lena interpreta a matriarca da família. Fighting with My Family entrará em cartaz nos Estados Unidos em 14 de setembro.

Ao lado de Iain Glen, o Jorah Mormont da série, a atriz também estará no filme The Flood, no qual dará vida a uma chefe de imigração na Inglaterra que precisa decidir sobre a permanência (ou expulsão) de um refugiado aparentemente perigoso.

Após participar de X-Men: Apocalipse (2016), Sophie Turner reviverá a personagem Jean Grey em X-Men: Dark Phoenix, programado para estrear em 2 de novembro nos Estados Unidos. A jovem atriz será crucial no novo filme, pois sua personagem revelará um lado sinistro ao ser possuída pela entidade Fênix Negra.

Ainda neste ano
Outros três atores de Game of Thrones poderão ser vistos neste ano no cinema, mas ainda não há data de lançamento de suas respectivas produções. Peter Dinklage, o Tyrion Lannister, faz parte do telefilme My Dinner with Hervé, da HBO, sobre a amizade de um jornalista com um ator hollywoodiano, vivido por Dinklage.

Maisie Williams, a Arya, interpreta uma adolescente com uma doença terminal no filme Departures. E Nikolaj Coster-Waldau é o protagonista de Domino, dirigido por Brian De Palma. O ator dará vida a um policial dinamarquês e contracenará com Carice van Houten, a Melisandre.

Notícias da TV Recomenda

Game of Thrones

Game of Thrones

Ficha técnica: Drama, EUA, 2011. Criação: David Benioff, D.B. Weiss. Elenco: Peter Dinklage, Lena Headey, Emilia Clarke, Kit Harington, Nikolaj Coster-Waldau. Disponível na HBO.

Por que assistir: Com locações estupendas, pinçadas de lugares remotos na Europa, Game of Thrones se inspira em guerras da Idade Média para criar batalhas épicas e fazer as melhores cenas de violência da TV na atualidade. As intrigas das famílias são bem apresentadas e elementos fantasiosos, como dragões e zumbis de gelo, dão um charme a mais.  

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.