Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Lutadora e atriz

Ronda Rousey fratura dedos em cena de série e vai parar no hospital; veja foto

Divulgação/WWE

A lutadora e atriz Ronda Rousey durante evento do WWE; ex-UFC agora faz parte do elenco da série 9-1-1 - Divulgação/WWE

A lutadora e atriz Ronda Rousey durante evento do WWE; ex-UFC agora faz parte do elenco da série 9-1-1

REDAÇÃO

Publicado em 20/8/2019 - 15h23

Recém-contratada da série 9-1-1, a lutadora e atriz Ronda Rousey fraturou o dedo do meio e o anelar da mão esquerda durante filmagens do drama, na semana passada. Em um momento de ação, Ronda bateu uma porta com toda força. Mas a mão dela ficou no meio do caminho. Mesmo assim, loira californiana não hesitou e filmou a cena até o fim.

Após ouvir o "corta!" do diretor, ela percebeu a lesão. Então, a lutadora deixou o México, local de filmagens da cena, e foi para um hospital em San Diego, nos Estados Unidos. Demonstrando ser durona, Ronda voltou a trabalhar no dia seguinte, usando uma faixa, como se nada tivesse acontecido.

O dedo do meio foi o que levou a pior, com lesões em várias partes. Já o anelar sofreu uma pequena fratura na ponta.

O site TMZ foi o primeiro a divulgar a fratura e a foto da lesão (veja abaixo do texto. Atenção: a imagem é forte). Segundo fontes ouvidas pelo veículo, Ronda não reclamou de nada. Ela apenas falou para o diretor: "Nossa! Você não vai gostar disso", ao perceber que o dedo dela quebrou.

Lutadora e atriz

Em 9-1-1, Rousey encara seu primeiro grande desafio na TV, aos 32 anos. Após atuações em alguns filmes e uma participação na série Blindspot, ela entra para o elenco recorrente do drama 9-1-1 (da Fox), que acompanha paramédicos e bombeiros em Los Angeles. Ronda interpretará a bombeira Lena Bosko, descrita como rígida e destemida.

Ronda é uma das lutadoras mais conhecidas em todo planeta. Ela foi alçada à fama pelo UFC, entidade que promove duelos de artes marciais mistas. Por lá, defendeu seis vezes seu cinturão na divisão peso-galo, atualmente dominada pela brasileira Amanda Nunes. No cartel de Ronda, constam 12 vitórias e duas derrotas.

Faixa preta em judô (sexto dan) e medalhista de bronze nas Olimpíadas de Pequim em 2008, Ronda assinou um contrato com a WWE no ano passado. Ela faz parte do principal rol de estrelas da maior companhia de luta-livre do mundo.

No Brasil, 9-1-1 está disponível no streaming Fox Play, com as duas primeiras temporadas. A série tem Ryan Murphy (Glee, American Crime Story) como um dos criadores, ao lado de Brad Falchuk e Tim Minear. O elenco conta com Angela Bassett, Peter Krause e Jennifer Love Hewitt.

[ATENÇÃO: Imagem abaixo com conteúdo forte]

Divulgação/TMZ

A lutadora e atriz Ronda Rousey mostra a mão lesionada durante filmagens da série 9-1-1

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.