Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REPRISAL

Rodrigo Santoro treina para série gringa em comunidade no Rio

Divulgação/HBO

O ator Rodrigo Santoro como o pistoleiro Hector Escaton em cena da série Westworld, da HBO - Divulgação/HBO

O ator Rodrigo Santoro como o pistoleiro Hector Escaton em cena da série Westworld, da HBO

REDAÇÃO

Publicado em 16/2/2019 - 8h23

O ator Rodrigo Santoro faz sucesso em Hollywood, mas não esquece as origens brasileiras. Tanto que, para se preparar para sua próxima série gringa, ele está treinando combate no Instituto Todos na Luta, associação que ensina boxe para moradores do Vidigal, comunidade do Rio de Janeiro. Ele viverá um lutador em Reprisal, atração do streaming Hulu.

A informação de que o astro decidiu treinar no Todos na Luta foi divulgada pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Santoro, sempre discreto, não anunciou para ninguém que estava frequentando as aulas do instituto, onde treina socos com as crianças e jovens do Vidigal.

Rodrigo Santoro (de boné e barba) posa com os alunos do Instituto Todos na Luta (Divulgação)

Entre os ex-alunos do Todos na Luta, está o pugilista Esquiva Falcão, que em 2012 se tornou o primeiro brasileiro a ganhar uma medalha de prata nos Jogos Olímpicos.

Em Reprisal, Santoro interpretará o ex-lutador Joel Kelly, cujo caminho cruza com o da protagonista, Katherine Harlow (Abigail Spencer). Depois de ser atacada por uma gangue e considerada morta, ela decide adotar uma nova identidade e buscar vingança contra todos aqueles que a prejudicaram.

A série teve sua produção anunciada nessa semana. O elenco conta ainda com os atores Mena Massoud (Aladdin), Madison Davenport (Sharp Objetcs), Rhys Wakefield (True Detective), David Dastmalchian (MacGyver) e W. Earl Brown (Deadwood).

O fato de estar envolvido com Reprisal não significa que Santoro deixará Westworld, superprodução da HBO na qual atuou nas duas primeiras temporadas: o terceiro ano do faroeste futurista começa a ser gravado em março, e deve ser mais curto, com apenas oito episódios (contra dez dos anteriores).

Rodrigo Santoro ainda achou uma brecha na agenda lotada para gravar em Portugal a série Solteira e Boa Rapariga, comédia de 26 episódios estrelada por Lúcia Moniz (que atuou com o brasileiro no filme Simplesmente Amor). Na atração, a cada episódio a personagem Carla (Lúcia) tenta encontrar o seu par ideal.

O brasileiro também gravou um filme, ainda sem nome, para a Netflix. O projeto tem direção de Ariel Schulman e Henry Joost (de Atividade Paranormal 3 e 4) e conta com os atores Joseph Gordon-Levitt e Jamie Foxx, além do rapper Machine Gun Kelly e do youtuber Casey Neistat. Confira uma foto dos bastidores:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.