Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novo drama

Rodrigo Santoro entra para elenco de série sobre vingança de concorrente da Netflix

Divulgação/HBO

O ator Rodrigo Santoro no final da segunda temporada de Westworld; brasileiro estará em série da Hulu - Divulgação/HBO

O ator Rodrigo Santoro no final da segunda temporada de Westworld; brasileiro estará em série da Hulu

REDAÇÃO

Publicado em 8/8/2018 - 18h16

[Atenção: este texto contém spoilers]

O ator brasileiro Rodrigo Santoro foi escalado para o elenco fixo da série Reprisal, da plataforma Hulu, rival da Netflix. Ele irá contracenar no piloto do drama, sobre uma história brutal de vingança, ao lado de Abigail Spencer (Timeless, Grey's Anatomy). O papel não impede que Santoro retorne para a terceira temporada de Westworld, atração da HBO.

No final da segunda temporada da série futurista, o pistoleiro Hector Escaton, personagem de Santoro, morreu. Mas como ele é um robô anfitrião, pode ser ressuscitado na nova leva de episódios.

Em Reprisal, Santoro irá interpretar Joel Kelly, um integrante de longa data de uma gangue chamada de Banished Brawlers. Ele faz de tudo para conquistar o posto de líder do grupo, enquanto lida com problemas em sua vida fora da gangue.

No centro da história está a personagem de Abigail, ainda sem nome revelado, que foi abandonada ao léu após sofrer um ataque da gangue da qual Joel faz parte. Ela, então, arma um plano para se vingar de seus agressores.

Josh Corbin (de StartUp, do Crackle) vai escrever o roteiro do piloto, que terá a direção de Jonathan van Tulleken (de Trust, da Fox Premium). Caso vire série, Reprisal se juntará a outros projetos de peso da Hulu, como Ardil-22 (com George Clooney), Looking for Alaska (com Reese Witherspoon e Kerry Washington) e The Handmaid's Tale (com Elisabeth Moss), atual vencedora do Emmy.

Trajetória hollywoodiana
Há 15 anos que o galã brasileiro de 42 anos trocou as novelas brasileiras por uma chance em Hollywood. Em sua estreia, foi detonado por aparecer em um papel sem falas na comédia de ação As Panteras: Detonando (2003), no qual seu tanquinho sarado aparecia mais do que seu rosto. 

Sem desanimar com as críticas, conquistou o papel do vilão Xerxes da superprodução 300 (2006). Atuou como o chef golpista Paulo em sete episódios de Lost, entre 2006 e 2007. E não parou mais.

Foi par romântico de Alexis Bledel (de Gilmore Girls e Handmaid's Tale) na comédia Recém-Formada (2009), marido de Jennifer Lopez em O Que Esperar Quando Você Está Esperando (2012) e contracenou com Arnold Schwarzenegger em O Último Desafio (2013). Ainda emprestou sua voz para a animação Rio 2 (2014).

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.