Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

10 MILHÕES DE VIEWS

Rochelle brasileira, dona de casa viraliza com Todo Mundo Odeia o Chris caseiro

REPRODUÇÃO/TIKTOK e REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem com Rita Aparecida caracterizada como Rochelle Rock e, ao lado, a personagem na série Todo Mundo Odeia o Chris

Rita Aparecida no TikTok e Rochelle Rock (Tichina Arnold) em Todo Mundo Odeia o Chris; brasileira viralizou

Para se distrair durante a quarentena, a dona de casa Rita de Cassia Aparecida decidiu gravar vídeos no TikTok, aplicativo febre do momento. Mas o que era apenas um passatempo viralizou na internet depois que ela passou a dublar a personagem Rochelle Rock (Tichina Arnold), matriarca da série Todo Mundo Odeia o Chris (2005-2009). O sucesso é tanto que agora ela é chamada de Rochelle brasileira pelos fãs.

"Já usava o aplicativo, mas não me identificava com as coreografias e as tags que bombavam na plataforma. Eu me encantei pela possibilidade de dublar cenas e exercer esse lado de atriz que sonhava desde a infância", conta Rita.

A trajetória como Rochelle começou no início de abril, quando Rita dublou uma cena na qual a mãe de Chris (Chris Rock) briga com o marido Julius (Terry Crews), por ele ter discutido com um ladrão armado.

"Meu marido não topou participar da filmagem, então coloquei o telefone em uma posição alta e gravei sozinha a cena", diz ela ao Notícias da TV. Só no TikTok, o vídeo conquistou mais de 25 mil visualizações -- um resultado baixo, tendo em vista os recordes que ela conseguiria na sequência.

"Não acompanhava a série, assisti a alguns episódios quando passava na Record. Depois da primeira dublagem, com a repercussão nos comentários, pois as pessoas dizem que sou igual a Rochelle, maratonei a série com meu marido e adorei. Eu me identifico 99% com ela", explica a criadora de conteúdo, reforçando que não concorda com algumas atitudes da personagem, como quando ela bate nos filhos.

Rita passou a receber vários pedidos nas redes sociais para gravar novas dublagens. Em seguida, o marido Victor de Souza e a filha Rafaela aceitaram participar da brincadeira e começaram a interpretar Julius e Tonya (Imani Hakim), respectivamente. O sucesso só aumentou.

As cenas mais recentes publicadas por ela sobre a saga da linguiça --quando Tonya não aceita comer o alimento-- já conquistaram 11 milhões de visualizações e foram compartilhadas até pela atriz que viveu a irmã mais nova de Chris. 

Além do fenômeno como Rochelle, Rita dublou vídeos como Janet Marie Kyle (Tisha Campbell) de Eu, a Patroa e as Crianças (2001-2005) e Maria da Graça (Rodrigo Sant'Anna) do seriado Tô de Graça, exibido pelo Multishow, que também têm divertido seus seguidores.

Agora, Rita busca aulas de teatro para que mãe e filha sigam na carreira artística pós-pandemia. "Quero ser atriz e dubladora, vou batalhar para realizar esse objetivo. Espero seguir levando alegria para as pessoas e que, quando a quarentena terminar, as pessoas se lembrem dos vídeos e vejam que tiraram algo bom desse período: conheceram a Rita, a Rochelle brasileira", finaliza.

Confira os vídeos:

@ritinhamaededois

Tá ficando maluco !! ##todomundoodeia##rochelle##julius##tiktokbrasil##tiktokchallange##tiktok##dublagem##dublando##dubladora

♬ Tá ficando maluco - arabemg
@ritinhamaededois

Rochelle tem que se explicar! ##dublagem##rochelle##challengerochelle##todomundoodeiaochris##atuação##foru##foryou##dahora

♬ Original Sound - Unknown
@ritinhamaededois

Quem lembra desse episódio? 1 / 4 NÃO PERCAM 😉##dublagem##rochelle##foryou##geracaotiktok##serie##todomundoodeiaochris##tonya

♬ Original Sound - Unknown
@ritinhamaededois

Deixa o homem jogar Jay 😂##dublagem##comediante##euapatroaeascriancas##jay##maridoemulher##jogandovideogame

♬ Original Sound - Unknown
@ritinhamaededois

Dona Graça e Briti vão pro farol 🙈@rodrigosantannaeu @todegracamultishow @multishow ##todegraca##multishowhumor##comedia##humor##fy##foryou

♬ Original Sound - Unknown

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.