Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Top 10

Revista coloca filha de brasileira na lista de revelações em Hollywood; veja

Divulgação/HBO

Barbie Ferreira na série Euphoria, da HBO; atriz filha de brasileira foi eleita uma das revelações de Hollywood

Barbie Ferreira na série Euphoria, da HBO; atriz filha de brasileira foi eleita uma das revelações de Hollywood

REDAÇÃO

Publicado em 6/11/2019 - 13h46

A revista The Hollywood Reporter elegeu as dez maiores revelações do mundo das séries em 2019, um ranking anual tradicional que aponta quem está brilhando e tem tudo para crescer ainda mais na indústria do entretenimento americano. Barbie Ferreira, atriz filha de brasileira, cravou um espaço na lista após dar show no drama Euphoria, da HBO.

Veja quem, junto com Barbie, está entre as maiores revelações da TV dos Estados Unidos:

Barbie Ferreira, de Euphoria

Nascida em Nova York, Barbie Ferreira entrou para o estrelato definitivamente com Euphoria, na pele de uma estudante gordinha dona de si que usa o corpo para ganhar dinheiro, ao seduzir homens mais velhos online, usando a câmera do seu laptop. Ela já era conhecida como modelo, pois pousou para marcas famosas como Target e H&M desde os 16 anos. Agora com 22, Barbie continuará em Euphoria, na segunda temporada, e fará um filme para o streaming da Warner, o HBO Max.

Jacob Elordi, de Euphoria

Também com 22 anos, Jacob Elordi chamou a atenção ao viver um jovem perturbado no primeiro drama teen da HBO. Seu personagem, o playboy Nate Jacobs, permitiu que ele demonstrasse seu talento, por ter de mostrar ao público os problemas raivosos e insegurança sexual do rapaz. Elordi está confirmado na nova leva de episódios de Euphoria e já filmou o longa A Barraca do Beijo 2 para a Netflix.

Hunter Schafer, de Euphoria

Terceira atriz da série da HBO na lista, Hunter Schafer talvez seja a maior revelação de todas. Ao lado da estrela Zendaya, a protagonista de Euphoria, Hunter roubou a cena em vários momentos, interpretando a jovem Jules, que se envolveu em uma relação complicada com um homem mais velho, o que abalou sua vida. Trans, Hunter é uma ativista feroz na luta pelos direitos da comunidade LGBTQ+.

Indya Moore, de Pose

Outra atriz trans eleita como revelação do ano, Indya Moore é um dos principais alicerces de Pose (Fox Play, Netflix), série que retrata como era a vida de gays e trans nos anos 1980, em Nova York. Sua personagem, a radiante Angel, emula o que ela mesmo vive no mundo real, uma modelo negra e trans em busca de trabalho. Indya estará no filme A Babysitter's Guide to Monster Hunting, da Netflix, em seu primeiro papel na carreira sem qualquer envolvimento com sexo ou algo relativo.

Margaret Qualley, de Fosse/Verdon

A filha da atriz Andie MacDowell abandou a dança para seguir os passos da mãe. Margaret Qualley teve um destaque na elogiada The Leftovers (2014-2017, da HBO), mas foi neste ano que ela alcançou as estrelas. Aos 25 anos, a atriz emplacou dois grandes papéis, no cinema e na TV. Ela esteve no badalado filme Era Uma Vez... Em Hollywood (2019), dirigido por Quentin Tarantino, e foi indicada ao Emmy pela minissérie Fosse/Verdon (Fox Play).

Anthony Ramos, de Ela Quer Tudo

Na cancelada Ela Quer Tudo (2017-2019), Anthony Ramos deu vida a um dos personagens mais engraçados. O brincalhão e despreocupado Mars Blackmon naturalmente foi ganhando terreno na trama criada por Spike Lee, até ganhar um espaço maior na segunda temporada, a última. De descendência latina, Ramos será o protagonista do filme In the Heights, dirigido por Jon M. Chu, baseada em uma peça da Broadway.

Halle Bailey, de Growinsh

A atriz Halle Bailey entrou sem querer em uma polêmica neste ano. Ela foi escalada para ser a Pequena Seria no filme homônimo da Disney, que vai fazer um remake desse clássico. Tudo porque a dona empresa dona do Mickey Mouse escolheu uma atriz negra para o papel. O que, por razões inexplicáveis, causou fúria em algumas pessoas, que queriam ver uma branca ruiva vivendo a personagem. Halle ganhou destaque por ser uma das principais atrizes do elenco de Grownish, filhote de Blackish.

Kaitlyn Dever, de Unbelievable

No corre-corre da atuação desde a infância, Kaitlyn Dever tem mais de uma década de carreira, mesmo sendo uma jovem prestes a completar 23 anos, em dezembro. Com atrações como Justified (2010-2015) e Last Man Standing no currículo, Kaitlyn explodiu mesmo neste ano, na minissérie Unbelievable, da Netflix, ao dar vida a uma vítima de estupro desacreditada pela polícia.

Naomi Ackie, de The End of the F***ing World

Na segunda temporada de The End of the F***ing World, sucesso da Netflix, Naomi Ackie é destaque em Hollywood. Ela estaria na série filhote de Game of Thrones (2011-2019), estrelada por Naomi Watts, se ela não fosse cancelada pela HBO antes mesmo de ir ao ar. A atriz londrina de 28 anos poderá ser vista no filme Star Wars: A Ascensão Skywalker, que será lançado no Brasil no mês que vem.

Charlie Barnett, de Russian Doll

Rosto conhecido pelos fãs de longa data de Chicago Fire, Charlie Barnett teve um ano de 2019 especial. Ele demonstrou uma ótima química com Natasha Lyonne na comédia Russian Doll e logo emplacou um papel importante na segunda temporada de You --ambas as séries são da Netflix. Ele foi visto em outra atração da gigante do streaming, Crônicas de San Francisco, e está na última temporada de Arrow.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.