Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

What/If

Renée Zellweger arrasa em vídeo de série da Netflix do criador de Revenge; veja

Divulgação/Netflix

A atriz Renée Zellweger em cena da série What/If, feita pelo criador de Revenge para a Netflix - Divulgação/Netflix

A atriz Renée Zellweger em cena da série What/If, feita pelo criador de Revenge para a Netflix

REDAÇÃO

Publicado em 23/4/2019 - 12h34

A Netflix divulgou nesta terça (23) as primeiras imagens da série What/If, que tem como protagonista a vencedora do Oscar Renée Zellweger. A atriz domina o trailer com um estilo hipnotizante e voz sexy, digna de uma estrela de Hollywood. O drama, chamado de Dilema pela Netflix brasileira, é uma criação de Mike Kelley (Revenge) e estreia em 24 de maio.

"E se eu te fizesse uma proposta muito extraordinária para ser recusada?", diz Anne, a personagem de Renée, no teaser, enquanto caminha em uma festa da alta sociedade, no melhor estilo Revenge (2011-2015). De acordo com Anne, a tal oferta é irrecusável para qualquer pessoa.

"Os jogadores já foram escolhidos", ela continua. "O que você arriscaria pela chance de ter tudo?", pergunta Anne, antes de jogar a peça rainha do xadrez em cima de um tabuleiro. "Bem-vindos ao jogo", finaliza a loira.

A Netflix mantém detalhes da trama guardados à sete chaves. O que se sabe é que a série irá abordar, a cada temporada, algum princípio moral diferente, com a ideia de mostrar como o poder de uma simples decisão pode afetar a vida de uma pessoa.

A primeira temporada terá como personagem central Anne, uma mulher misteriosa, capitalista e poderosa. Ela fará uma proposta irrecusável para recém-casados que estão endividados.

O elenco de What/If (Dilema) conta ainda com Jane Levy (Suburgatory), Blake Jenner (Glee), Daniella Pineda (The Originals) e Louis Herthum (Westworld).

Estreia no mundo das séries

Renée Zellweger é mais uma vencedora do Oscar a se aventurar em séries de TV, um movimento nunca antes visto em Hollywood. Nomes do calibre de Nicole Kidman (As Horas, Big Little Lies), Penélope Cruz (Vicky Cristina Barcelona, American Crime Story) e Julia Roberts (Erin Brockovich, Homecoming) também estão nessa lista.

A atriz de 49 anos tem em seu currículo televisivo duas aparições em telefilmes dos anos 1990: A Taste for Killing (1992) e Shake, Rattle and Rock (1994), antes de explodir com seus filmes.

Veterana de Hollywood, Renée tem uma vasta carreira no cinema, que teve início em 1993. Ela fez papéis marcantes em Jerry Maguire (1996) e Chicago (2002), mas entrou para a cultura pop de vez como a solteirona Bridget Jones no longa O Diário de Bridget Jones (2001), que virou uma franquia com três filmes, o último lançado há dois anos.

Ela venceu o Oscar de melhor atriz coadjuvante como a personagem Ruby Thewes em Cold Mountain (2004), longa no qual contracenou com Jude Law e Nicole Kidman.

Veja o teaser de What/If (Dilema):

TUDO SOBRE

Dilema

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.