Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Façam suas apostas

Quem matou e quem morreu em Big Little Lies? Veja cinco teorias

Fotos: Divulgação/HBO

Shailene Woodley em Big Little Lies; personagem obscura pode ser a assassina da trama - Fotos: Divulgação/HBO

Shailene Woodley em Big Little Lies; personagem obscura pode ser a assassina da trama

JOÃO DA PAZ

Publicado em 31/3/2017 - 15h31

Maior audiência da HBO desde The Night Of, lançada em junho do ano passado, a minissérie Big Little Lies chega ao final no próximo domingo (2) com duas perguntas que não querem calar: quem matou e quem morreu na intrigante trama protagonizada pelas hollywoodiana Nicole Kidman e Reese Whiterspoon?

Desde o primeiro episódio, o telespectador só sabe o estado da vítima: pélvis quebrado e crânio perfurados. O crime, ocorrido em uma festa à fantasia, ainda não apareceu. A minissérie só mostrou testemunhas dando depoimentos à polícia e citando fofocas sobre as protagonistas.

A trama é sobre um grupo de mulheres ricas da estonteante Monterey, na Califórnia (EUA). Uma delas tem um relacionamento doentio com o marido; outra foi estuprada por um homem que ela não conhece; a terceira compra a briga da amiga, cujo filho de seis anos é acusado de molestar uma coleguinha.

Fãs e jornalistas americanos criaram dezenas de teorias sobre quem matou e quem morreu. Veja as cinco mais prováveis _a verdadeira será revelada na HBO a partir das 23h de domingo.

Será que o olhar zen da professora de ioga Bonnie (Zoë Kravitz) esconde uma alma furiosa?

Bonnie mata Perry
Esta é uma opção fora da curva. Bonnie Carlson (Zoë Kravitz), professora de ioga e atual mulher do ex-marido de Madeline (Reese Witherspoon), intervirá em uma discussão envolvendo Perry Wright (Alexander Skarsgård): ou o empresário estará sendo confrontado por Jane Chapman (Shailene Woodley) ou por Celeste (Nicole Kidman), sua mulher.

Bonnie não tem nenhuma conexão com Perry, mas tomará as dores das duas ao descobrir que ele estuprou Jane e é agressivo com Celeste. A professora surta por ter sido vítima de abuso na infância, atacada pelo próprio pai, e jogará sua fúria contra Perry no meio da discussão, empurrando-o de uma sacada. 

Alexander Skarsgård agride Nicole Kidman em cena violenta da minissérie Big Little Lies

Celeste mata Perry
Uma opção mais óbvia. O modo agressivo pelo qual Perry trata Celeste é evidenciado desde os primeiros episódios de Big Little Lies. A atração faz questão de mostrar a violência do marido, principalmente ao se ver contrariado pela parceira. Os tapas, enforcamentos e puxões no cabelo chegarão a um nível mais pesado assim que ele descobrir os planos de Celeste de alugar uma casa para uma eventual fuga pós-separação. Os dois discutirão em uma festa e o contra-ataque raivoso dela será trágico. 

A mãe solteira Jane Chapman (Shailene Woodley) chegou causando na pacata Monterey

Jane mata Perry
A mulher misteriosa que causou em Monterey ficará frente a frente com o homem que a violentou em algum momento da festa. Essa pessoa é Perry. O marido de Celeste viaja constantemente e adota o nome de Saxon Baxter quando está fora de casa. Ele teria se encontrado com Jane, forçado uma relação sexual e ela ficou grávida. Seu filho, Ziggy (Iain Armitage) é loiro igual a Perry _e Jane é morena. Até agora, Jane e Perry não se encontraram em Monterey, e ela não viu nenhuma foto do empresário. 

James Tupper (ex-Revenge) em Big Little Lies; personagem dele corre risco de ser a vítima

Ed mata Nathan
Um dos personagens com uma postura de matador frio é Ed (Adam Scott), marido de Madeline Mackenzie (Reese Witherspoon). Ele tem como inimigo Nathan Carlson (James Tupper), que já foi casado com a loira. Ed não crê que sua mulher superou o amor do passado e vê com incômodo o relacionamento deles, apenas sobre assuntos relacionados à filha em comum. Ed e Nathan interagiram duas vezes ao longo da série trocando ameaças sutis. Numa delas, Ed deixou escapar que está no aguardo de uma provocação para deixar soltar uma raiva que esconde há 30 anos, por ter sido vítima de bullying nos tempos de escola.

Os atores Adam Scott e Reese Witherspoon formam um casal frio na atração da HBO

Ed mata Madeline
A fúria de Ed pode ser descontada na mulher. O casal está em um momento tenso no casamento, sem sexo e com uma das filhas de Madeline longe de casa _ela foi morar com Bonnie e Nathan. A personalidade de Ed é de um homem pronto para explodir se descobrir que a mulher teve um caso com um colega de trabalho. Madeline mostrou-se insegura ao relembrar desse envolvimento após um lance rápido um ano depois da traição. De alguma forma, Ed saberá dessa história e partirá selvagemente para cima da mulher.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.