Séries

FIM DA LINHA

Quarta série mais duradoura da TV dos EUA, Supernatural chega ao fim no 15º ano

Divulgação/The CW

Jensen Ackles e Jared Padalecki em cena da 14ª temporada de Supernatural: aventuras finais - Divulgação/The CW

Jensen Ackles e Jared Padalecki em cena da 14ª temporada de Supernatural: aventuras finais

REDAÇÃO - Publicado em 22/03/2019, às 17h55

Quarta série mais duradoura da TV norte-americana na atualidade, Supernatural chegará ao fim na próxima temporada, a 15ª. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (22) em um vídeo publicado pelo ator Jensen Ackles em seu Instagram. O intérprete de Dean Winchester aparece ao lado dos amigos Jared Padalecki (Sam) e Misha Collins (Castiel).

"Nós temos uma notícia importante que gostaríamos que vocês ouvissem das nossas bocas", começa Padalecki no vídeo. "Nós acabamos de contar à equipe que, apesar de estarmos muito empolgados em começar a nossa 15ª temporada, ela vai ser a última", completa Ackles. Atualmente, a série exibe seu 14º ano.

"Quinze anos de uma série que mudou a minha vida, e sei que também mudou a vida desses dois caras [Padalecki e Collins], e nós só queríamos que vocês ouvissem que nós estamos empolgados com o próximo ano. Vai ser o fim, o grande fim de uma instituição", diz Ackles.

"Nós já derramamos algumas lágrimas, vamos derramar mais algumas. Estamos muito agradecidos, e vamos aproveitar todas essas emoções na série", brinca Padalecki. Collins apenas diz que eles estão tentando parecer descolados.

Com o cancelamento na próxima temporada, Supernatural terá durado duas vezes mais do que o seu criador, Eric Kripke, planejada. No início da atração, ele anunciou que imaginava que os irmãos Winchester encerrariam sua jornada no quinto ano. A boa audiência, no entanto, fez com que a rede The CW renovasse a série além da vontade do roteirista, que preferiu abandonar o posto de showrunner.

Supernatural narra as aventuras dos irmãos Dean (Jensen Ackles) e Sam Winchester (Jared Padelecki) na caça a monstros e demônios. Na lista das séries mais duradouras da TV norte-americana na atualidade, fica atrás apenas de Grey’s Anatomy (15 temporadas), NCIS (16) e Law & Order: SVU (20).

Confira o vídeo (em inglês):

 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.

Well, it’s official. One more round for the Winchester brothers. Though nothing ever really ends in Supernatural...does it? 😉

Uma publicação compartilhada por Jensen Ackles (@jensenackles) em


Sucesso no Brasil

Supernatural é uma das séries mais queridas dos telespectadores brasileiros. O SBT foi quem deu o pontapé na popularização da atração, em 2009, ao exibi-la no horário nobre, às 21h. Na ocasião, a TV do Silvio Santos era a vice-líder no Ibope e aumentou a audiência da emissora em 110% no horário.

Supernatural continua sendo exibida pelo SBT, mas agora nas madrugadas, de sábado para domingo. Mesmo assim, consegue ficar à frente da Record.

No streaming, Supernatural era sucesso na Netflix até maio de 2018. Ficou sete meses sem uma casa online até o Prime Video, a plataforma da Amazon, disponibilizar 13 temporadas completas (a 14ª atualmente é exibida na Warner). Nesta sexta, o Globoplay também passou a disponibilizar aos seus assinantes o drama sobrenatural, mas somente as seis primeiras temporadas.

Compartilhe: Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe no Twitter Compartilhe no Twitter

Curta no Facebook Curta no Facebook
Siga no Twitter Siga no Twitter

Leia também

Juliana Paes como Bibi Perigosa em A Força do Querer: atriz deixará Sapucaí para se dedicar à novela das nove - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

TCHAU, SAPUCAÍ

Juliana Paes anuncia saída da Grande Rio: 'Vida incompatível com o samba'

Gabriela durante a prova do anjo do Big Brother Brasil 19: sister ganhou um carro zero quilômetro - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

GANHOU CARRO

BBB19: Gabriela é o novo anjo; Carol Peixinho está no castigo do monstro

Leo Dias e Lívia Andrade em charge criada pelo SBT para anunciar o retorno dos apresentadores ao Fofocalizando - REPRODUÇÃO/SBT

FIM DAS FÉRIAS

SBT expõe que Fofocalizando depende de Leo Dias e Lívia

Reinaldo Gottino, Judite e Fabíola Reipert no quadro A Hora da Venenosa de ontem (21): fenômeno - Reprodução/Record

Audiências de 21/3/2019

A Hora da Venenosa bate recorde histórico e humilha filme indicado ao Oscar

+ Lidas

1

A Dona do Pedaço: Gilda descobre novo tumor e confessa mentira terrível

2

Globo exclui programa após apresentador usar camiseta com menção a sexo oral

3

A Dona do Pedaço: Maria da Paz fica esperta e faz Josiane quebrar a cara

4

Além da aposentadoria: Saiba por que Márcio Canuto pediu demissão da Globo

5

'Espero não ter sido por preconceito', diz bailarina lésbica demitida do Faustão

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

ENQUETE

Enquete

Qual é o casal mais quente de A Dona do Pedaço?
Vivi e Chiclete, a princesa e o plebeu têm química demais.
62.17%
Josiane e Régis, os vilões pegam fogo quando estão juntos.
2.08%
Fabiana e Rock, ele mostra que de santinha ela não tem nada
8.68%
Qualquer um que não seja Maria da Paz e Amadeu. Casal mais sem graça!
27.06%

Últimas notícias

Stephen Amell, o Arqueiro Verde da série Arrow, se emociona durante painel de despedida da série - Reprodução/Twitter
Cássio (à esq.), Gabigol e Danilo Avelar no jogo entre Corinthians x Flamengo pela Copa do Brasil - ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
Os santistas Carlos Sánchez (à esq.) e Yeferson Soteldo; o Peixe enfrenta o Botafogo no domingo (21) - DIVULGAÇÃO/SANTOS
Agno (Malvino Salvador) em cena de A Dona do Pedaço; empresário terá seu segredo descoberto e escancarado - Fotos: Reprodução/TV Globo