Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DIZEM OS ASTROS

Psicopata ou bonzinho: Quem é você na série You segundo o horóscopo?

FOTOS: BETH DUBBER/NETFLIX/DIVULGAÇÃO

Os atores Victoria Pedretti e Penn Badgley com os ombros encostados um no outro em cena da série You

Victoria Pedretti e Penn Badgley em cena de segunda temporada da série You; confira o signo dos personagens

HUMBERTO ABDO

Publicado em 22/1/2020 - 16h35

Lançada em dezembro, a segunda temporada da série You acompanha a mudança de Joe (Penn Badgley) de Nova York para Los Angeles para escapar de seu passado e recomeçar com uma nova identidade. Ao conhecer Love (Victoria Pedretti), gerente em uma mercearia, ele se esforça para manter um relacionamento a todo custo e evitar o destino de suas experiências anteriores.

A Astro Poets, seção de horóscopo da W Magazine, listou o perfil de cada personagem a partir das características astrológicas. De acordo com os signos do zodíaco, quem seria você na série sensação da Netflix? Dica: Os signos de água são os mais perigosos.

Entre Candace (Ambyr Childers), que retorna da primeira temporada, o protagonista Joe e novos personagens como Delilah (Carmela Zumbado) e Lucy (Marielle Scott), confira os perfis de cada um deles na astrologia:

[Atenção: Contêm spoilers da segunda temporada]

A partir da esquerda, em sentido horário, os personagens Will, Milo, Lucy e Dottie

Will (Robin Lord Taylor), Milo (Andrew Creer), Dottie (Saffron Burrows) e Lucy (Charlie Barnett)


Áries: Will

Para todo bom ariano, a busca por intensidade é fundamental, mesmo que isso cause problemas. Impulsivo e com péssimo julgamento, vítima de roubo de identidade e apaixonado por uma anônima que encontrou na internet, Will (Robin Lord Taylor) se enquadra no perfil.

Touro: Milo

Love substitui Joe por Milo (Andrew Creer) assim que as coisas dão errado. O personagem reage como um taurino: fica obcecado pela parceira e está disposto a gastar seu dinheiro para fazê-la feliz. O signo se preocupa, acima de tudo, em se exibir e demonstrar que tem tudo sob controle.

Gêmeos: Lucy

Junto com Gabe (Charlie Barnett) e sua esposa Sunrise (Melanie Field), Lucy é uma das melhores amigas de Love. Ela conquistou uma carreira de sucesso como agente literária, é uma mãe dedicada e gosta de socializar. Por esses motivos, todos os sinais apontam que Lucy é uma geminiana.

Câncer: Dottie

Cancerianos costumam ser gentis e dedicados à família, mas também podem se comportar como verdadeiros psicopatas quando querem alguma coisa. Enquanto Dottie (Saffron Burrows) administra a vida de Love e Forty (James Scully), seus filhos igualmente psicopatas, ela também está ocupada se certificando de que todos a acham desejável e lhe deem a devida atenção.

A partir da esquerda, em sentido horário, os personagens Dr. Nicky, Fincher, Ellie e Joe

Os personagens Nicky (John Stamos), Fincher (Danny Vasquez), Ellie (Jenna Ortega) e Joe


Leão: Dr. Nicky

Autoconfiança e criatividade definem o Dr. Nicky (John Stamos), que retorna à segunda temporada pagando por um crime que não cometeu. Mesmo após ter tomado algumas atitudes antiéticas, é sempre difícil desviar do magnetismo de um leonino e nutrir raiva por ele.

Virgem: Fincher

A nova temporada introduz Fincher (Danny Vasquez), o policial que tem um caso com Delilah. Mas ele faz a coisa certa no final e defende a grávida e seu namorado, Love e Joe --virginianos têm, afinal, um perfil honesto e crítico.

Libra: Ellie

Ellie (Jenna Ortega) é esperta, ambiciosa e muito crítica --como alguém de libra. Librianos são brincalhões e se livram de problemas justamente por isso. É assim que a garota lida com Joe, a única personagem que não cede totalmente aos seus charmes e evita bajulá-lo.

Escorpião: Joe

O protagonista da série só pode ser escorpiano. Obsessivo e dono de uma inteligência elevada, ele não mede esforços para perseguir seus interesses amorosos. E, apesar dessa compulsão, também é capaz de demonstrar um lado extremamente romântico. 

A partir da esquerda, em sentido horário, os personagens Candace, Delilah, Gabe e Love

Candace (Ambyr Childers), Delilah (Carmela Zumbado), Gabe (Charlie Barnett) e Love


Sagitário: Candace

Candace, a namorada que retorna par punir o protagonista após ter sido largada "morta", tem tudo para ser sagitariana. A maioria das pessoas desse signo é despreocupada, perdoa com facilidade e não guarda rancor. Isso muda drasticamente quando um deles é ameaçado ou prejudicado, assumindo um perfil protetor para revidar na mesma moeda.

Capricórnio: Delilah

A síndica do prédio aprecia suas responsabilidades --principalmente a de cobrar o aluguel dos moradores. Capricornianos levam a sério o que fazem e trabalham incansavelmente, mas não deixam de se divertir com algumas doses de uísque e comida gordurosa, como Delilah faz com Joe.

Aquário: Gabe

Gabe é enigmático e ninguém nunca sabe muito bem o que ele está pensando. Um dos melhores amigos de Love, ele chega a oferecer uma sessão particular de acupuntura ao psicopata, momento que parece sexual e estranho ao mesmo tempo --duas características perfeitas para definir um aquariano.

Peixes: Love

O novo interesse amoroso de Joe é enigmática e tem uma longa lista de pretendentes. Para as pessoas, ela aparenta ser doce e gentil. Por trás dessa personalidade, no entanto, guarda um instinto típico de peixes: vingativo, sensível e romântico --capaz até de cometer um assassinato para proteger seu verdadeiro amor.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.