Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Caça aos fantasmas

Produtor de Atividade Paranormal desenvolve série para a rede NBC

Divulgação/Paramount

O produtor Jason Blum, de Atividade Paranormal, vai produzir série sobre hotel mal assombrado para a NBC - Divulgação/Paramount

O produtor Jason Blum, de Atividade Paranormal, vai produzir série sobre hotel mal assombrado para a NBC

REDAÇÃO

Publicado em 13/12/2013 - 18h48

Um drama supernatural. Assim é rotulado o projeto televisivo de Jason Blum, produtor do filme Atividade Paranormal. Ele, segundo o site Deadline, está em parceria com a produtora de TV Christina Wayne (Copper) na execução de série sobre um hotel mal assombrado para a rede NBC.

The Inn, nome provisório da série, vai contar a clássica história de um hotel cercado de fantasmas. Um grupo de estranhos vão se reunir para descobrir o porquê das assombrações e quais as razões de o destino terem os colocado nesse lugar sombrio.

O roteiro tem assinatura de Patrick Macmanus (Marco Polo). A produção está por conta do estúdio Universal TV.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

TUDO SOBRE

NBC

Supernatural

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.