Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Room 104

Pela primeira vez, HBO imita Netflix e lança série completa no streaming

Divulgação/HBO

Judy Greer (Homem-Formiga) é protagonista de um dos episódios da segunda temporada de Room 104 - Divulgação/HBO

Judy Greer (Homem-Formiga) é protagonista de um dos episódios da segunda temporada de Room 104

REDAÇÃO

Publicado em 11/12/2018 - 12h48

A segunda temporada do drama delirante Room 104 será lançada completa na HBO Go, plataforma de streaming da HBO, no próximo dia 21. É a primeira vez que o canal pago imita a Netflix e disponibiliza ao seu assinante todos os episódios de uma só vez. A prática é comum no Fox Play, que coloca em seu serviço online séries completas antes de elas irem ao ar.

O canal linear também vai exibir a nova temporada de Room 104, com dois episódios por semana, nas noites de sexta. A estreia também é no dia 21, à meia-noite. 

Room 104 é uma boa série para ser lançada de uma só vez no streaming. Os 12 episódios são curtos, não passam de 30 minutos, e cada um conta uma história diferente, com começo, meio e fim. Assim, o telespectador pode escolher qual capítulo assistir, sem necessariamente seguir uma ordem.

Nos Estados Unidos, a segunda temporada de Room 104 estreou em novembro e vai acabar no próximo sábado (15). É uma das séries mais birutas da TV, ao transformar situações banais em puro terror. Em comum entre os episódios, apenas o fato de serem ambientados em um quarto de um hotel nova-iorquino.

Rostos familiares dos fãs de séries e filmes dão as caras na atração. A primeira temporada contou com nomes do naipe de James Van Der Beek (Pose, Dawson's Creek), Orlando Jones (Sleepy Hollow), Veronica Falcón (A Rainha do Sul) e Amy Landecker (Transparent).

No segundo ano, entram em cena Rainn Wilson (The Office), Michael Shannon (duas vezes indicado ao Oscar), Judy Greer (Homem-Formiga), Brian Tyree Henry (Atlanta) e Katie Aselton (Legion).

A plataforma HBO Go está disponível aos assinantes do canal e pode ser acessada usando uma conta da respectiva operadora. É possível assinar o serviço à parte, nas lojas de aplicativos, desembolsando R$ 34,90 por mês.

TUDO SOBRE

Netflix

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.