Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Little Fires Everywhere

Parceria com a Disney traz para a Amazon brasileira minissérie candidata ao Emmy

Divulgação/Hulu

Com roupa preta, Kerry Washington aparece em Little Fires Everywhere ao lado de Reese Witherspoon, de camisa branca

Kerry Washington e Reese Witherspoon em cena da minissérie Little Fires Everywher, candidata ao Emmy

JOÃO DA PAZ

Publicado em 7/5/2020 - 15h17

Minissérie candidata ao Emmy, Little Fires Everywhere chega ao Brasil no próximo dia 22, disponibilizada no Prime Video, o streaming da Amazon. É mais uma atração que entra na plataforma como parte do acordo com o grupo Walt Disney. O drama foi exibido nos Estados Unidos no Hulu e é distribuído internacionalmente pela empresa dona do Mickey Mouse.

Os oito episódios do drama chegam somente com a versão legendada. As dublagens serão feitas depois, apenas quando a crise do novo coronavírus passar.

Baseada em um best-seller homônimo da autora Celest Ng, lançado em 2017, Little Fires Everywhere tem como protagonistas Reese Witherspoon (Big Little Lies) e Kerry Washington (Scandal). Críticos americanos apontam que tanta a minissérie quanto as atrizes são fortes candidatas ao Emmy. Os indicados serão conhecidos em julho.

A dupla vive opostos na trama, ambientada nos anos 1990. Reese interpreta a jornalista Elena Richardson, que aparentemente tem uma vida ideal com seu marido, o advogado Bill (Joshua Jackson, de The Affair), e seus quatro filhos, moradores de um bairro de classe alta nos arredores de Cleveland, Estado de Ohio.

Kerry, por sua vez, é a artista plástica Mia Warren, que perambula pelos Estados Unidos em um carro velho acompanhado de sua filha adolescente. Os caminhos de Mia e Elena se cruzam em uma história cheia de segredos, rancor, falsidade e os desafios da maternidade.

Little Fires Everywhere surgiu como parceria entre a produtora Hello Sunshine (de Reese) e dos estúdios da ABC (parte do grupo Disney). Desde o ano passado, produtos com o carimbo Disney estão disponíveis no Prime Video, como grandes sucessos do cinema, animações consagradas (Frozen, Toy Story), filmes da franquia de heróis da Marvel e toda saga Star Wars.

Do lado das séries, a expectativa é em torno de quando Grey's Anatomy (do ABC Studios) entra no catálogo. Algumas séries que pertencem ao grupo Disney já estão no Prime Video, como The Walking Dead e How I Met You Mother (2005-2014). 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.