Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Na Netflix

Novo vídeo de You dá dica de como será a segunda temporada da série; assista

Reprodução/Netflix

O ator Penn Badgley em vídeo da segunda temporada de You; série volta à Netflix no dia 26

O ator Penn Badgley em vídeo da segunda temporada de You; série volta à Netflix no dia 26

JOÃO DA PAZ

Publicado em 5/12/2019 - 17h04

A Netflix divulgou hoje um vídeo curtinho (teaser) da segunda temporada de You, com uma dica do que vem pela frente. A série sensação do ano passado retorna no próximo dia 26 em uma nova cidade: no lugar de Nova York, a ação se passará em Los Angeles. E o stalker carismático Joe (Penn Badgley) fingirá ser uma pessoa que não é.

No teaser, Joe aparece em uma cafeteria e faz uma crítica à falsidade que vê no estabelecimento. Para ele, não há nada mais sombrio do que pessoas que se acham mais do que são, ao postarem fotos bonitas em redes sociais apenas para vender uma aparência. Ele critica "o esforço que você dedica a essa fantasia".

A toada do vídeo é a ironia e o sarcasmo, aliados a uma condenação a esse estilo de vida ficcional que muitos vivem. E Joe atira para todos os lados, seja contra o cara "que diz que vive da terra e come alimentos sem glúten" ou contra a mulher metida a autora "que não está escrevendo nada de inovador" em seu notebook.

E Joe não perdoa ao sentenciar: "Assim é Los Angeles, [onde] todo mundo finge ser alguém que não é".

Logo em seguida, há uma zoeira que a série faz com os pedidos feitos em cafeterias. A atendente pergunta para ele: "Oi, posso por seu nome no pedido?". E o stalker devolve, fingindo ser outra pessoa: "Sim, me chamo Will", soltando um sorriso (charmoso ou aterrorizante?).

A segunda temporada de You seguirá os passos de Joe em Los Angeles, após ele assassinar quatro pessoas em Nova York, entre elas o namorado abusivo de sua vizinha e sua ex-namorada. A trama vai encenar as páginas de Hidden Bodies (Corpos Ocultos, no Brasil), escrito por Caroline Kepnes, livro que continua a história de You, na qual a primeira temporada se baseou.

Veja o teaser da segunda temporada, legendado:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.