Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALGUÉM TEM QUE MORRER

Netflix traz vilã de Elite, atriz de A Casa das Flores e musa de Almodóvar em nova série

REPRODUÇÃO/NETFLIX

Montagem das atrizes Ester Expósito, Cecilia Suárez e Carmen Maura

Ester Expósito, Cecilia Suárez e Carmen Maura estão no suspense Alguém Tem que Morrer, da Netflix

GABRIEL PERLINE

Publicado em 23/10/2019 - 17h23

A Netflix escalou um elenco de peso de suas séries de língua espanhola para Alguém Tem que Morrer, nova minissérie do mexicano Manolo Caro: Ester Expósito, a Carla de Elite, Cecilia Suárez, protagonista de A Casa das Flores, e Carmen Maura, uma das musas do cineasta Pedro Almodóvar. A produção terá três episódios e estreará em 2020.

Essa é a primeira vez que Caro, criador do fenômeno A Casa das Flores, investe no suspense. A minissérie, ambientada na Espanha da década de 1950, contará a história de um garoto que precisa retornar ao México a pedido de seus pais, que querem lhe apresentar a moça que escolheram para se casar com ele.

O problema é que o rapaz estará acompanhado de um misterioso bailarino, e sua chegada à cidade provocará diversos conflitos. O governo local, bastante opressor, tomará medidas pouco gratas para seus habitantes, que decidem se antecipar e determinam que alguém precisa morrer para evitar as punições dos líderes.

Essas são as únicas informações divulgadas até o momento. Os nomes dos personagens também não foram revelados.

"É um desafio maravilhoso, meu primeiro projeto na Espanha e o primeiro fora da comédia, que me deixou muito nervoso. Contar com este elenco é um sonho e que deixa tudo mais fácil. Estava ansioso para começar e agora é uma realidade", disse Manolo Caro em comunicado enviado à imprensa.

As gravações começaram nesta semana e alguns atores comemoraram a escalação para a minissérie. "Mais feliz impossível em fazer parte desta série incrível de Manolo Caro e de estar acompanhada destes atores e atrizes. Que comece a viagem", publicou Ester Expósito, que interpreta a fria e calculista Carla em Elite.

Além das atrizes já mencionadas, estão no elenco Ernesto Alterio (Narcos), Alejandro Speitzer (La Reina del Sur), Pilar Castro (Julieta, filme), Isaac Hernández, Mariola Fuentes (Abraços Partidos e Fale com Ela, filmes), Manuel Morón (Tudo Sobre Minha Mãe, filme), Eduardo Casanova, Juan Carlos Vellido (As Telefonistas) e Carlos Cuevas (Merlí).

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.