Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SIMONY FAKE NA ROÇA

Netflix tira onda com Record e 'inscreve' Samantha na próxima edição da Fazenda

Fabio Braga/Netflix

Emanuelle Araújo é a protagonista de Samantha!, primeira comédia nacional da Netflix - Fabio Braga/Netflix

Emanuelle Araújo é a protagonista de Samantha!, primeira comédia nacional da Netflix

REDAÇÃO

Publicado em 19/7/2018 - 11h47

A Netflix decidiu tirar onda com a Record e soltou nesta quinta-feira (19) um vídeo em que a ex-estrela mirim Samantha (Emanuelle Araújo), protagonista da comédia Samantha!, se oferece para participar da próxima edição do reality show A Fazenda. "Aparentemente eu não sou o bastante para certas pessoas", alfinetou o Twitter da plataforma.

"Alô, produção! Eu queria contar para vocês que eu recebi vários convites para voltar às telinhas, mas é o que eu sempre digo: eu só vou voltar quando o programa tiver conteúdo. É por isso que eu tô aqui, me candidatando para a próxima edição de A Fazenda", ironiza a personagem.

O vídeo, que já estava pronto, coincide com reportagem do Notícias da TV, publicada nesta quinta, que antecipou que a Record buscará peões para a próxima edição do reality por meio de sugestões na internet. Agora com apresentação de Marcos Mion, A Fazenda terá o subtítulo Mais Conectada, e contará com a participação do público pela web.

"Eu sempre tive muita intimidade com a natureza, e cuidar do nosso meio ambiente é garantir o futuro", solta Samantha enquanto mexe em um vaso de plantas com uma pá, vestida com trajes dignos de cantora sertaneja: calça de couro, bota alta, jaqueta com franjas e um chapéu.

"Cuidar de animais é algo que eu faço com muito prazer, e eles me amam", continua Samantha, segurando um cachorro no colo. Em seguida, uma voz feminina grita: "Devolve meu cachorro, sua maluca. Vem, Tiffany, vem".

"Eu prometo cantar e encantar muito no programa mais inspirador da TV brasileira", exagera a ex-apresentadora, que na série é retratada como uma mulher capaz de tudo para voltar aos holofotes. "Um beijão para você que está me assistindo, paz e o importante é não deixar de acreditar", encerra.

Na quarta-feira (18), a Netflix anunciou que Samantha! terá uma segunda temporada em 2019. A renovação ocorreu em tempo recorde: apenas 12 dias depois do lançamento dos primeiros sete episódios.

Confira o vídeo de inscrição de Samantha na próxima Fazenda:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.