Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Ninguém Tá Olhando

Netflix escala estrelas do YouTube para o elenco de nova série brasileira

Aline Arruda/Netflix

Projota, Telma Souza, Kéfera, Victor Lamoglia, Leandro Ramos, Augusto Madeira, Júlia Rabello e Danilo Moura - Aline Arruda/Netflix

Projota, Telma Souza, Kéfera, Victor Lamoglia, Leandro Ramos, Augusto Madeira, Júlia Rabello e Danilo Moura

REDAÇÃO

Publicado em 8/4/2019 - 11h01

A Netflix apostará em atores que fizeram sucesso no YouTube para estrelar sua nova produção brasileira, a comédia Ninguém Tá Olhando. Com previsão de estreia ainda em 2019, a série de oito episódios já começou a ser gravada e terá no elenco principal Kéfera Buchmann, Júlia Rabello, Victor Lamoglia e Leandro Ramos, todos alçados à fama por causa de vídeos na internet.

Victor Lamoglia, destaque do canal de humor Parafernalha, interpretará Uli, uma espécie de anjo rebelde que resolverá tomar decisões próprias sobre o que é melhor para os seres humanos. Chun (Danilo Moura) e Greta vão se unir a ele nessa jornada. A anja será a personagem de Júlia Rebello, apresentadora do GNT que fez sucesso por seus esquetes no Porta dos Fundos.

Uli vai se encantar com os seres humanos que conhecerá quando começar a atuar fora de seu "expediente" como anjo. Entre eles, estará Miriam, papel de Kéfera Buchmann, a atriz que chamou atenção por ser uma das primeiras youtubers de sucesso no Brasil. Seu canal, 5inco Minutos, tem mais de 11 milhões de inscritos.

O veterinário Sandro também estará entre os novos amigos de Uli, e quem dará vida ao personagem é Leandro Ramos, o Julinho da Van do famoso programa da internet Choque de Cultura. O elenco principal conta ainda com o rapper Projota e os atores Augusto Madeira e Telma Souza.

Daniel Rezende, diretor de Bingo: O Rei das Manhãs e Turma da Mônica – Laços: O Filme, assina como showrunner em parceria com os produtores-executivos Caio e Fabiano Gullane.

Teodoro Poppovic e Carolina Markowicz também são responsáveis pela criação, e o roteiro é de Mariana Zatz, Rodrigo Bernardo, David Tennenbaum, Leandro Ramos, Cauê Laratta, Felipe Sant'angelo e Mariana Trench Bastos.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.