Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA DÚVIDA

Manifest sai do limbo e ganha terceira temporada; três séries da NBC são canceladas

REPRODUÇÃO/NBC

Imagem de Melissa Roxburgh e Josh Dallas em cena de Manifest

Melissa Roxburgh e Josh Dallas em cena de Manifest; NBC renovou a série para terceira temporada

REDAÇÃO

Publicado em 16/6/2020 - 10h42

Dois meses após o fim da segunda temporada de Manifest, a NBC, emissora que exibe a série nos Estados Unidos, decidiu tirá-la do limbo e anunciou a renovação do drama para a terceira parte. Por outro lado, a rede norte-americana cancelou outras três séries que tiveram apenas uma temporada: Sunnyside, Bluff City Law e Indebted.

A informação de que Manifest terá uma nova leva de episódios foi divulgada pela revista Variety. A terceira temporada da produção ainda não tem uma previsão de estreia, já que as gravações da NBC estão paralisadas por causa da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

A série estrelada por Melissa Roxburgh e Josh Dallas ficou um longo tempo no limbo à espera da renovação por conta da queda de telespectadores. Projetada para ter seis temporadas, a série atingiu um dilema no quesito audiência com o seu segundo ano, o que causou dúvidas sobre uma nova leva de episódios.

Apesar da audiência dos episódios "ao vivo" ter ficado abaixo do esperado, a série foi a mais vista do ano pelo computador, ou seja, aqueles que acompanham os episódios gravados mesmo após sua exibição inédita na televisão.

A história de Manifest gira em torno do mistério do voo 828, que desapareceu por cinco anos e voltou sem que o tempo tivesse passado para os passageiros. No Brasil, a série é exibida pela Globo às terças-feiras. Todos os episódios da primeira temporada estão disponíveis no Globoplay.

Séries canceladas

As três séries que foram canceladas não chegaram a ser transmitidas no país. Bluff City Law e Sunnyside sequer tiveram a temporada completa exibida pela NBC e terminaram seus episódios em uma transmissão feita apenas online.

Bluff City Law é uma série de drama jurídico e conta a história da advogado Sydney Strait (Caitlin McGee), que trabalhava no escritório do pai, Elijah (Jimmy Smits), antes de passar anos sem falar com ele. Quando a mãe morre inesperadamente, a jovem é obrigada a reencontrar a família paterna. Na esperança de se reconectar com a filha, Elijah pede que Sydney retorne para a empresa de advocacia.

Na comédia Sunnyside, Garrett (Kal Penn) vivia o sonho de ser o vereador mais jovem da cidade de Nova York, mas tudo foi por água abaixo e ele precisou abandonar o cargo. Desempregado, acabou sendo contratado por um grupo de imigrantes que querem a cidadania americana, dando a Garrett a chance de se redimir publicamente.

Em Indebted, outra série de comédia, Dave (Adam Pally) e Rebecca (Abby Elliott) aproveitam que seus filhos cresceram para voltar a curtir a vida em casal. Eles só não esperavam que Linda (Fran Drescher) e Stew (Steven Weber), os pais de Dave, aparecessem falidos e precisando de um lugar para morar.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.