Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MULHERES SKATISTAS

'Malhação da HBO', Betty é renovada para a segunda temporada

Divulgação/HBO

Em Betty, Dede Lovelace veste um top preto, Kabrina Adams usa uma camisa cinza e Nina Moran aparece com um boné para trás

Dede Lovelace, Kabrina Adams e Nina Moran na primeira temporada de Betty, comédia teen da HBO

JOÃO DA PAZ

Publicado em 18/6/2020 - 18h07

A HBO renovou a série teen Betty para a segunda temporada. A novidade vem menos de duas semanas após o fim da exibição da primeira leva de episódios (seis, no total) nos Estados Unidos. A comédia sobre as aventuras de cinco amigas skatistas em Nova York estreou completa no Brasil na semana passada, na plataforma HBO Go.

Amy Gravitt, vice-presidente executiva de programação da HBO, mostrou-se empolgada com a série, mesmo sem ela entregar números de audiência estrondosos para o canal premium. A média de audiência, apenas com as exibições "ao vivo", foi de 148 mil telespectadores por episódio.

"Foi um grande divertimento andar pelas ruas de Nova York ao lado dessas mulheres de Betty, que inspiram", elogiou Amy, em nota à imprensa. "Mal posso esperar para acompanhar o que vem na sequência."

A primeira temporada de Betty teve engajamento, algo tão importante quanto a audiência, conseguiu cativar um público fiel e conquistou a mídia especializada.

Assim como em Malhação: Viva a Diferença, a HBO tem a sua versão das Five com as cinco amigas de Betty. A loira Kirt (Nina Moran) é uma lésbica com visual de "tomboy" (moleque), vidrada em skate e de olho em chamar mais mulheres nova-iorquinas para praticarem o esporte radical. Janay (Dede Lovelace) é sua melhor amiga, uma youtuber de personalidade forte.

Indigo (Ajani Russell) é uma garota rica, que mora em um lugar bacana, mas quer viver a experiência das ruas e acaba fazendo amizade com um traficante de drogas. Camille (Rachelle Vinberg) é uma tímida skatista de rara habilidade com o shape debaixo dos pés. E Honeybear (Kabrina Adams), que fecha o quinteto, é uma garota quietinha, sempre com uma câmera filmando o que vê pela frente. 

Todos os seis episódios da primeira temporada de Betty estão no HBO Go. Na TV paga, um episódio entra na programação por semana, toda quarta-feira, à 0h30. O primeiro capítulo pode ser visto nos próximos dias nos seguintes horários, sempre na HBO+: sexta (19), às 17h30 e sábado (20), às 9h40.

TUDO SOBRE

HBO

Malhação

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.