Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Drama hospitalar

Mais vista do que Grey's Anatomy, The Good Doctor é renovada para a 4ª temporada

Divulgação/ABC

O ator Freddie Highmore na terceira temporada de The Good Doctor

O ator Freddie Highmore na terceira temporada de The Good Doctor, série hospitalar mais vista dos EUA

REDAÇÃO

Publicado em 10/2/2020 - 16h18

A rede ABC anunciou nesta segunda-feira (10) que a série The Good Doctor foi renovada para a quarta temporada. O drama hospitalar é um sucesso estrondoso de audiência, sendo mais visto até do que Grey's Anatomy. Maior referência do gênero na TV da atualidade, a produção criada por Shonda Rhimes está com a 16ª temporada no ar.

Tanto The Good Doctor quanto Grey's Anatomy são exibidas nos Estados Unidos pela ABC. Junto com o anúncio da renovação, a rede aproveitou para informar que The Good Doctor é a série mais vista da casa na temporada 2019-2020, computando o público que assiste aos episódios após 35 dias de exibição, somando quem vê na TV linear e outras plataformas. A média de telespectadores por episódio, dentro dessa conta, é de 15,6 milhões. Montante que a deixa na frente de Grey's Anatomy.

O terceiro ano de Good Doctor acumula números de audiência fenomenais, como ser a série mais vista da TV americana nas noites de segunda. É uma das atrações que mais ganha telespectadores na métrica que leva em consideração quem assiste a um episódio dentro de uma semana após sua exibição original.

A série surfa na onda da positividade, com uma história que comove e ensina. Nessa temporada, que tem a primeira parte (dez episódios) disponível no Globoplay, o protagonista Shaun Murphy (vivido com brilhantismo por Freddie Highmore) abraça o romance. Enquanto busca liderar sua primeira cirurgia, o médico autista tenta decifrar o que é o amor no namoro que emplaca com Carly Lever (Jasika Nicole), sua colega de profissão.

No Brasil, The Good Doctor repete o sucesso que desfruta nos Estados Unidos e tudo que é emissora, canal ou streaming quer tirar proveito. Além de estar disponível no Globoplay (os novos episódios chegam primeiro por lá), o drama pode ser visto no Sony Channel e no canal GNT. A produção também faz parte da grade de séries da Globo.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.