Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Diabo danado

Lucifer namora Eva em trailer da quarta temporada da série da Netflix

Reprodução/Netflix

Tom Ellis e Inbar Levi no trailer da quarta temporada de Lucifer, que estreia na Netflix no próximo dia 8 - Reprodução/Netflix

Tom Ellis e Inbar Levi no trailer da quarta temporada de Lucifer, que estreia na Netflix no próximo dia 8

JOÃO DA PAZ

Publicado em 25/4/2019 - 12h32

A chegada da Lucifer na Netflix promete. A série, que foi cancelada pela rede Fox e ressuscitada pela gigante do streaming, vem com novos episódios na plataforma no próximo dia 8, uma quarta-feira. O trailer da quarta temporada é bem apimentado e traz o diabo, vivido por Tom Hellis, na maior pegação com Eva (Inbar Lavi), conhecida biblicamente por ter sido criada a partir da costela de Adão.

A primeira mulher criada por Deus é vivida pela atriz israelense de 32 anos, com passagens por Prison Break (o revival de 2017) e Imposters (2017-2018). Ela entrará em cena no final do terceiro episódio (de dez da quarta temporada), após Lucifer e a detetive Chloe Decker (Lauren German) resolverem suas diferenças.

Lucifer continua endiabrado e aparece logo no começo do trailer todo feliz após uma noite de suruba e devassidão. Sem camisa, ele encontra Eva dançando no seu clube. "Há quanto tempo", diz ela. Segundo a Bíblia, Lucifer usou uma serpente no Paraíso para enganar Eva, a induzindo a comer um fruto proibido por Deus.

A série brinca muito com referências bíblicas e no trailer isto também é evidente. Em uma tarde de diversão no lar de Lucifer, Eva aparece com uma fantasia para atiçar o diabo: cobriu a genitália a os seios com folhas, assim como diz a tradição cristã.

Veja o trailer, legendado, da quarta temporada de Lucifer:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.