Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Drama da HBO

Indicada ao Emmy, Succession é renovada para a terceira temporada

Divulgação/HBO

Jeremy Strong e Sarah Snook em cena da segunda temporada de Succession, drama indicado ao Emmy - Divulgação/HBO

Jeremy Strong e Sarah Snook em cena da segunda temporada de Succession, drama indicado ao Emmy

REDAÇÃO

Publicado em 20/8/2019 - 16h01

Nova queridinha da mídia americana, Succession foi renovada para a terceira temporada pela HBO. Drama familiar sobre disputa de poder dentro de um dos maiores conglomerados de mídia do mundo, a série indicada ao Emmy registrou bons números de audiência na volta da segunda temporada e é uma das apostas da HBO pós-Game of Thrones.

Sarcástica, Succession conquistou a crítica ao retratar rixas, mentiras e traições de um clã que lembra muito os Murdochs, que na vida real comandam canhões da comunicação como o jornal Wall Street Journal e o canal de notícias Fox News.

A série da HBO acompanha os passos da família Roy. O patriarca à la Rupert Murdoch é Logan (Brian Cox), de idade avançada e doente. Ele quer passar o comando da Waystar Royco para um dos seus quatro filhos. Na verdade, só três estão na briga, pois um, Connor (Alan Ruck) está na vida política e quer ser presidente dos Estados Unidos.

Restam três. O embate fica entre a caçula Siobhan "Shiv" (Sarah Snook), mulher forte e consultora política; marrento e imaturo Roman (Kieran Culkin) e o ingênuo e inseguro Kendall (Jeremy Strong), favorito nessa corrida.

A segunda temporada de Succession estreou no último dia 11. Nos Estados Unidos, o drama retornou com uma audiência melhor do que a do capítulo de estreia da primeira temporada.

No Emmy deste ano, Succession disputa estatuetas em cinco categorioas: melhor drama, direção de série dramática, música de abertura, elenco de série dramática e roteiro de série dramática.

TUDO SOBRE

HBO

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.