Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PARA O SABADÃO

Globoplay libera acesso para assistir Arcanjo Renegado e Todas as Mulheres do Mundo

O atro Marcelo Mello Jr segura uma arma e usa farda de policial do Bope em cena da série Arcanjo Renegado

O ator Marcelo Mello Jr. interpreta o protagonista da série Arcanjo Renegado que está com acesso livre

REDAÇÃO

Publicado em 25/7/2020 - 10h00

Duas séries nacionais do Globoplay poderão ser conferidas de graça neste fim de semana. A plataforma de streaming disponibilizou as temporadas completas de Todas as Mulheres do Mundo e de Arcanjo Renegado para não assinantes maratonarem. A liberação do acesso aos episódios terminará no último minuto deste domingo (26).

A comédia romântica protagonizada por Emilio Dantas e Sophie Charlotte é uma releitura da obra do autor Domingos Oliveira. A série traz cenas picantes, mas também tem reflexões sobre a vida, o amor e a morte.

A história tenta inovar com tramas pouco exploradas na teledramaturgia brasileira, como uma paixonite entre sogra e genro e um encontro sexual em que os amantes estão nas altura, pendurados em tecidos.

Na história, o protagonista Paulo (Emilio Dantas) se apaixona por uma mulher diferente a cada episódio. No segundo, por exemplo, ele começa a namorar Adriana (Samya Pascotto), mas também sente algo pela mãe dela, Estela (Fernanda Torres).

Já no quinto capítulo, ele reencontra Martinha (Veronica Debom), uma antiga amiga de escola. Martinha é viciada em drogas, e os dois ficam muito loucos juntos. A cena de sexo é quase uma viagem alucinógena. A trama já foi exibida pela Globo.

Já Arcanjo Renegado foi elogiada pela crítica e ainda é uma série inédita na TV aberta. Na trama, Mikhael (Marcelo Mello Jr.) é um sargento comandante de uma equipe do Bope no Rio de Janeiro.

Depois de se envolver em uma operação que termina em chacina, ele é transferido para uma unidade policial no interior do Estado. No elenco, estão atores atores que não costumam dar as caras na TV faz um tempo, como Leonardo Brício, Dani Suzuki e Rita Guedes.

segunda temporada da série Arcanjo Renegado já está em produção e contará com participação da cantora Ludmila na pele de uma policial militar em seu primeiro papel na TV. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.