Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NINGUÉM TÁ OLHANDO

Fora da Globo e do YouTube, Kéfera tem série cancelada na Netflix após 1ª temporada

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Os atores Kéfera Buchmann e Victor Lamoglia se olham em cena da série Ninguém Tá Olhando (2019), da Netflix

Kéfera Buchmann e Victor Lamoglia em cena de Ninguém Tá Olhando (2019), da Netflix: série cancelada

KELLY MIYASHIRO

Publicado em 3/3/2020 - 8h38
Atualizado em 3/3/2020 - 10h38

Fora da Globo e do YouTube, a atriz e influenciadora Kéfera Buchmann teve sua série na Netflix cancelada após a primeira temporada. No catálogo da plataforma desde novembo, a comédia existencial Ninguém Tá Olhando contou com a direção de Daniel Rezende, indicado ao Oscar por Cidade de Deus (2002), mas não obteve bons números de audiência. 

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, no jornal O Globo, o número de assinantes que assistiu até o último episódio ficou abaixo da expectativa. A Netflix confirmou o cancelamento da produção brasileira ao Notícias da TV. Segundo fontes, a série teve um custo alto de produção e não valeu o investimento.

A assessoria de imprensa da estrela de Ninguém Tá Olhando não retornou o contato da reportagem até a publicação deste texto.

Na série, Kéfera Buchmann interpreta Miriam, uma feminista vegana que trabalha em diversos bicos, de animação de festa infantil a leitura de mapa astral. Para isso, a atriz chegou a realizar um intensivão de astrologia. "Não queria chegar fazendo bobagem", explicou a artista à reportagem, na época de lançamento.

A trama, uma abordagem cômica sobre filosofia e religião, é protagonizada por Uli (Victor Lamoglia), um anjo da guarda que começa a questionar as regras de seu posto e decide ajudar até as pessoas que não estão sob seu cuidado. Apesar de não ter o papel principal na produção, Kéfera, que interpreta o interesse amoroso de Uli, foi usada pela Netflix como chamariz de público.

A ex-youtuber deixou seu canal com mais de 10,9 milhões de inscritos para se dedicar à carreira de atriz. Em 2018, ela foi contratada pela Globo para atuar em Espelho da Vida, outra trama focada em espiritualidade. Desde o fim do folhetim de Elizabeth Jhin, Kéfera não ganhou nenhum novo papel na emissora.

Além da dona do canal 5inco Minutos e de Victor Lamoglia, do canal Parafernalha, a plataforma de streaming escalou outros youtubers como Júlia Rabello (ex-Porta dos Fundos) e Leandro Ramos (do Choque de Cultura). A Netflix apostou em famosos da internet, mas a série flopou.

Confira o trailer de Ninguém Tá Olhando, cancelada pela Netflix:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.