Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

90210

Filhote de hit dos anos 1990, nova Barrados no Baile chega ao Globoplay; saiba quando

DIVULGAÇÃO/THE CW

Dentro de uma butique, a atriz Shenae Grimes solta um sorriso tímido em imagem da série Barrados no Baile - Nova Geração

A atriz Shenae Grimes em cena da série Barrados no Baile - Nova Geração, atração do Globoplay

JOÃO DA PAZ

Publicado em 7/8/2020 - 13h42

A série Barrados no Baile - Nova Geração (2008-2013) vai entrar no Globoplay no próximo dia 18. Exibido na virada da década passada, o drama teen é filhote de um dos grandes hits TV americana, Barrados no Baile (1990-2000), atração consagrada no Brasil pela Globo. Com o nome original 90210, a trama derivada foi atração do Sony Channel.

O número 90210 se refere ao código postal (CEP) de Beverly Hills, cidade da elite da Califórnia onde as histórias são ambientadas. Nova Geração tem como personagem de conexão com a série mãe a jovem Erin Silver (agora vivida por Jessica Stroup).

Com uma história tipicamente adolescente, sobre os desafios dessa fase da vida e aventuras escolares, Nova Geração acompanha os passos dos irmãos Annie (Shenae Grimes) e Dixon (Tristan Wilds), novos moradores de Beverly Hills. Ela é apaixonada pelo teatro, ele é atleta e se dedica aos estudos. É com eles que o público entra na cidade badalada e conhece os deleites e problemas que ela oferece.

Atores originais de Barrados no Baile, como Jennie Garth (a Kelly), Tori Spelling (a Donna) e Shannen Doherty (a Brenda) fazem participações especiais.

O filhote conseguiu boa audiência nos Estados Unidos, mas sem chegar perto do hit estrondoso da série original. Exibida pela rede americana The CW, Barrados no Baile - Nova Geração durou cinco temporadas, com 114 episódios ao todo.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.