Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DANGER FORCE

Fenômeno no SBT, Henry Danger ganha série filhote com novos heróis

Reprodução/Nickelodeon

O ator Cooper Barnes em cena de Henry Danger, com o uniforme e a máscara do super-herói Capitão Man

O ator Cooper Barnes como o super-herói Capitão Man, da série infantojuvenil Henry Danger

LUCIANO GUARALDO

luciano@noticiasdatv.com

Publicado em 19/2/2020 - 12h52

Um fenômeno de audiência nos sábados do SBT, onde chega a ser o programa mais visto da emissora no dia, a série infantojuvenil Henry Danger vai chegar ao fim no mês que vem, após mais de 120 episódios. Mas o canal Nickelodeon já prepara um filhote, Danger Force, que mostrará quatro novos super-heróis em treinamento para proteger o planeta.

A produção contará com o retorno dos atores Cooper Barnes e Michael D. Cohen, que interpretam, respectivamente, o herói Capitão Man (e sua identidade secreta, Ray) e o mecânico Schwoz. Os novos aprendizes serão vividos por Havan Flores (Chapa), Terrence Little Gardenhigh (Miles), Dana Heath (Mika) e Luca Luhan (Bose).

Segundo a Nickelodeon, os quatro vão estudar em uma academia criada por  Schwoz e gerenciada pelo Capitão Man depois de sofrerem uma mutação que lhes concede superpoderes. Eles precisarão aprender a controlar essas habilidades enquanto mantêm suas reais identidades em segredo, até mesmo de suas famílias.

A estreia de Danger Force nos Estados Unidos está marcada para 28 de março, na continuação do final de Henry Danger. O ator Jace Norman, que vive Henry na série mãe, estará envolvido apeanas com os bastidores da derivada --ele é um dos produtores da atração, ao lado de Cooper Barnes.

A primeira temporada da nova série terá 13 episódios., e ainda não tem previsão de estreia no Brasil. Em 2018, Henry Danger já havia gerado outro spin-off, a animação As Aventuras de Kid Danger, que contava com todo o elenco da série live action, mas durou apenas 12 capítulos.

Em seu perfil no Instagram, Cooper Barnes deu um gostinho do que está por vir ao revelar parte do cenário da série. "Há uma outra", limitou-se a escrever. Veja:

Ver essa foto no Instagram

#thereisanother

Uma publicação compartilhada por Cooper Barnes (@therealcooperbarnes) em


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.