Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Devils

Ex-Grey’s Anatomy, Patrick Dempsey volta à TV em série italiana; veja foto

Divulgação/ABC

Patrick Dempsey em cena de Grey's Anatomy; o ator retorna à TV em série italiana na pele de um banqueiro - Divulgação/ABC

Patrick Dempsey em cena de Grey's Anatomy; o ator retorna à TV em série italiana na pele de um banqueiro

REDAÇÃO

Publicado em 16/11/2018 - 13h02

A volta de Patrick Dempsey à TV será internacional. O ex-astro de Grey's Anatomy será um dos protagonistas do drama italiano Devils, com previsão de estreia para o ano que vem. Feita pelo canal pago Sky, a atração é ambientada em Londres e em Roma. As filmagens começaram em setembro e devem terminar entre fevereiro e março.

Em Devils, Dempsey interpreta o banqueiro Dominic Morgan. Nesta sexta (16), foi divulgada a primeira imagem do personagem (veja abaixo), um implacável CEO (diretor-executivo) de um banco de investimentos com atuação no mundo todo. As negociatas sujas da instituição financeira comandada pelo norte-americano ameaçam jogar a Europa em uma crise econômica grave.

divulgação/sky italia

Patrick Dempsey abandonou o jaleco para vestir um terno alinhado na série italiana Devils

Ao lado de Dempsey estará o ator italiano Alessandro Borghi, conhecido do público brasileiro pelo papel do inseguro gângster Aureliano Adami em Suburra, da Netflix. Borghi será Massimo Ruggero, um executivo que achou seu lugar no topo de uma grande corporação italiana. Tendo Morgan como mentor, Borghi precisará tomar uma difícil decisão após descobrir as falcatruas tramadas pelo americano.

O elenco de Devils é recheado de atores de várias nacionalidades. Tem a italiana Kasia Smutniak, o dinamarquês Lars Mikkelsen (House of Cards), a espanhola Laia Costa, o britânico Malachi Kirby (Roots), a alemã Pia Mechler e a holandesa Sallie Harmsen (Blade Runner 2049), entre outros.

Baseada em um best-seller escrito pelo italiano Guido Maria Brera, Devils conta com a direção do britânico Nick Hurran, que tem no currículo passagens por séries como Sherlock, Doctor Who e Altered Carbon.

Durante dez anos, Patrick Dempsey viveu o charmoso neurocirurgião Derek Shepherd em Grey's Anatomy. Ele formou com Ellen Pompeo (Meredith Grey) um dos casais mais amados do mundo das séries deste século. Pelo drama hospitalar, Dempsey concorreu a dois Globos de Ouro.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.