Séries

Summer Season 2019

Ex-Game of Thrones e estrela da Disney voltam à ativa na nova safra de séries

Divulgação/Hulu

Nathalie Emmanuel em imagem da série Quatro Casamentos e um Funeral, remake do filme homônimo - Divulgação/Hulu

Nathalie Emmanuel em imagem da série Quatro Casamentos e um Funeral, remake do filme homônimo

JOÃO DA PAZ - Publicado em 03/06/2019, às 05h50

A TV americana entra nesta semana na chamada summer season, período de lançamento de séries que vai até o final de agosto. Há anos essa época se desvencilhou da pecha de ser uma "janela" para atrações capengas e vem dando ao telespectador ótimas opções. E 2019 não será diferente, com tramas protagonizadas por Nathalie Emmanuel, a Missandei de Game of Thrones (2011-2019), e Zendaya, estrela da Disney de Agente K.C. (2015-2018).

Confira quais são as sete principais apostas da summer season de 2019:

reprodução/hbo

Estrela da Disney, a jovem Zendaya é a protagonista de série teen da HBO sobre drogas e sexo


Euphoria, 16 de junho

A HBO vem com uma série teen carregada de sexo e traumas. Após o fim de Agente K.C., a atriz Zendaya, estrela da Disney, passou por The OA (Netflix) e agora é a protagonista de Euphoria. Ela é uma adolescente de 17 anos que busca seu espaço no mundo enquanto luta contra o vício em drogas.

Com a promessa de jogar luz nos problemas mais diversos enfrentados por garotas e garotos próximo da vida adulta, Euphoria almeja atrair o público jovem, novo para a HBO. A série conta com a ousadia de Sydney Sweeney (Everything Sucks, The Handmaid’s Tale), uma das atrizes revelação de Hollywood, e a experiência de Eric Dane, com passagens por Grey's Anatomy e The Last Ship (2014-2018).

reprodução/showtime

Kevin Bacon vive um policial veterano e corrupto na série City on a Hill, do canal Showtime


City on a Hill, 16 de junho

Com a produção dos amigos Matt Damon e Ben Affleck, City On a Hill chega para agradar quem curte imponentes tramas policiais. Ambientada na Boston dos anos 1990, a série coloca o advogado idealista Decourcy Ward (Aldis Hodge) em uma aliança improvável com Jackie Rhor (Kevin Bacon), um veterano policial corrupto.

A série é baseada em uma história real, sobre uma inciativa da polícia de Boston para brecar a crescente violência entre jovens. A dupla da atração vai trabalhar em um caso que vai mudar todo o sistema de justiça criminal da cidade.

divulgação/showtime

Vencedor do Oscar, o ator Russell Crowe é o executivo Roger Ailes em The Loudeste Voice


The Loudest Voice, 30 de junho

Minissérie do canal Showtime, The Loudest Voice vem com a expectativa de sacudir Hollywood com a história do escândalo sexual que assombrou o canal de notícias Fox News em 2016. O drama vai retratar a jornada de Roger Ailes (1940-2017), interpretado por Russell Crowe, que foi acusado pela jornalista Gretchen Carlson, vivida por Naomi Watts, de assédio sexual.

Vencedor do Oscar por Gladiador (2000), Russell Crowe se entregou ao papel e surgiu com uma aparência muito similar à de Ailes, que esteve na presidência da Fox News durante 20 anos. Ele e Naomi encabeçam um elenco de respeito, composto ainda por Sienna Miller (que será a ex-mulher de Ailes), Seth MacFarlane, Simon McBurney (o magnata Rupert Murdoch) e Annabelle Wallis.

reprodução/USA Network

A atriz Gina Torres revive a advogada Jessica Pearson, da popular Suits, na série Pearson


Pearson, 17 de julho

A popular Suits, que termina no ano que vem com a nona temporada, ganhou um filhote. E quem será a protagonista é uma das personagens mais queridas dos fãs. A atriz Gina Torres irá reviver a arrojada advogada Jessica Pearson, agora trabalhando para a prefeitura de Chicago.

Diferentemente da série mãe, o drama Pearson (USA Network) mergulha no mundo da política suja, à la Scandal (2012-2018). Jessica será a fiel escudeira do prefeito da cidade, Bobby Novak, interpretado por Morgan Spector (The Mist, Homeland).

reprodução/amazon

Antony Starr é o herói Homelander em The Boys, mix de Super-Homem com Capitão América


The Boys, 26 de julho

A Amazon traz uma série de heróis refrescante e provocativa. Baseada em uma história em quadrinhos, The Boys apresenta um mundo no qual os super-heróis são celebridades e influencers, que se aproveitam da fama para abusar do poder. Um grupo chamado The Boys se une para desmascarar os heróis bambambãs, intitulados de The Seven.

Daí se dá a trama. Os The Seven são gerenciados por uma empresa que esconde os podres dos heróis celebridades, com personagens que lembram os das editoras DC e Marvel, como Mulher-Maravilha e Capitão América. O elenco conta com Elizabeth Shue, Chance Crawford, Antony Starr e Jack Quaid. A adaptação ficou por conta de Seth Rogen e Evan Goldberg, os mesmos por trás de Preacher, atração também inspirada em uma HQ.

divulgação/hulu

Rebecca Rittenhouse e Nathalie Emmanuel na minissérie Quatro Casamentos e um Funeral


Quatro Casamentos e um Funeral, 31 de julho

Um dos filmes mais cultuados dos anos 1990, Quatro Casamentos e um Funeral (1994) virou uma minissérie na plataforma Hulu. E o protagonismo ficou com Nathalie Emmanuel, a Missandei de Game of Thrones. Ela viverá Maya, uma norte-americana que reencontra três amigos para participar de um casamento, em Londres.

O elenco ainda conta com Rebecca Rittenhouse (The Mindy Project), Brandon Michael Smith (You're the Worst) e John Paul Reynolds (Stranger Things). A minissérie tem a produção executiva de Mindy Kaling (The Mindy Project). A atriz Andie MacDowell, estrela do filme, aceitou fazer uma participação na atração.

reprodução/hbo

O comediante John Goodman é um pastor ostentação na comédia The Righteous Gemstones


The Righteous Gemstones, em agosto

Entre as novas comédias da HBO, The Righteous Gemstones promete polemizar. A série entra no nicho de atrações sobre o submundo das mega-igrejas americanas e acompanha as aventuras de uma família de televangelistas cheia de pompa. A trama se inspira nos vários pastores que povoam a TV dos EUA.

O clã Gemstone lucra uma dinheirama no mercado da fé na televisão, com muita perversão e ganância, tudo em nome de Jesus Cristo. A série foi criada por Danny McBride (Vice Principals, Eastbound & Down), que interpreta um dos filhos do pastor líder da família, vivido por John Goodman.

Compartilhe: Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe no Twitter Compartilhe no Twitter

Curta no Facebook Curta no Facebook
Siga no Twitter Siga no Twitter

Leia também

O ator Humberto Martins em cena em que Herculano pensa em sua saída do Brasil em Verão 90 - Reprodução/Globo

Deu ruim

Humberto Martins deixa Verão 90 e ninguém sente a menor falta

Régis (Reynaldo Gianecchini) em cena da novela das nove da Globo com Josiane (Agatha Moreira) - Reprodução/TV Globo

SEMENTE DA DISCÓRDIA

A Dona do Pedaço: Régis rouba Maria da Paz, ferra Rock e destrói amizade de 20 anos

Ceará interpretou Maria Bethânia no Show dos Famosos, do Domingão do Faustão deste domingo (2) - REPRODUÇÃO/ TV GLOBO

SHOW DOS FAMOSOS

Ceará emociona como Bethânia, ganha 10 de Boninho e plateia vibra

Belo e Caio Castro no Tamanho Família deste domingo (2): cantor prestou homenagem ao ator - REPRODUÇÃO/ TV GLOBO

TAMANHO FAMÍLIA

Caio Castro chora com homenagem de Belo e lava roupa suja na Globo

+ Lidas

1

Atrasos e ameaça de morte: Entenda a crise no programa de Sonia Abrão

2

Bomba em Amor de Mãe: Thelma descobre que Danilo é Domênico

3

Éramos Seis: Após sexo na guerra, Inês fica grávida de Alfredo

4

Éramos Seis: Julinho vira o jogo e fica com o patrão na sua mão; entenda

5

Suposto namorado de Gugu quebra o silêncio e desabafa: 'Tá difícil'

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

ENQUETE

Enquete

Quem é a mãe mais surtada de Amor de Mãe?

Últimas notícias

Os atores Simone Spoladore e Ricardo Pereira em Éramos Seis
O ator Juliano Cazarré (Magno) como frentista atende a personagem de Clarissa Pinheiro (Penha) em Amor de Mãe
Ana Paula Minerato sorri antes de entrar no Sambódromo do Anhembi, pela Acadêmicos do Tatuapé
Os participantes do Big Brother Brasil 20 Daniel Lenhardt e Marcela Mc Gowan aos beijos em quarto da casa