Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Summer Season 2019

Ex-Game of Thrones e estrela da Disney voltam à ativa na nova safra de séries

Divulgação/Hulu

Nathalie Emmanuel em imagem da série Quatro Casamentos e um Funeral, remake do filme homônimo - Divulgação/Hulu

Nathalie Emmanuel em imagem da série Quatro Casamentos e um Funeral, remake do filme homônimo

JOÃO DA PAZ

Publicado em 3/6/2019 - 5h50

A TV americana entra nesta semana na chamada summer season, período de lançamento de séries que vai até o final de agosto. Há anos essa época se desvencilhou da pecha de ser uma "janela" para atrações capengas e vem dando ao telespectador ótimas opções. E 2019 não será diferente, com tramas protagonizadas por Nathalie Emmanuel, a Missandei de Game of Thrones (2011-2019), e Zendaya, estrela da Disney de Agente K.C. (2015-2018).

Confira quais são as sete principais apostas da summer season de 2019:

reprodução/hbo

Estrela da Disney, a jovem Zendaya é a protagonista de série teen da HBO sobre drogas e sexo


Euphoria, 16 de junho

A HBO vem com uma série teen carregada de sexo e traumas. Após o fim de Agente K.C., a atriz Zendaya, estrela da Disney, passou por The OA (Netflix) e agora é a protagonista de Euphoria. Ela é uma adolescente de 17 anos que busca seu espaço no mundo enquanto luta contra o vício em drogas.

Com a promessa de jogar luz nos problemas mais diversos enfrentados por garotas e garotos próximo da vida adulta, Euphoria almeja atrair o público jovem, novo para a HBO. A série conta com a ousadia de Sydney Sweeney (Everything Sucks, The Handmaid’s Tale), uma das atrizes revelação de Hollywood, e a experiência de Eric Dane, com passagens por Grey's Anatomy e The Last Ship (2014-2018).

reprodução/showtime

Kevin Bacon vive um policial veterano e corrupto na série City on a Hill, do canal Showtime


City on a Hill, 16 de junho

Com a produção dos amigos Matt Damon e Ben Affleck, City On a Hill chega para agradar quem curte imponentes tramas policiais. Ambientada na Boston dos anos 1990, a série coloca o advogado idealista Decourcy Ward (Aldis Hodge) em uma aliança improvável com Jackie Rhor (Kevin Bacon), um veterano policial corrupto.

A série é baseada em uma história real, sobre uma inciativa da polícia de Boston para brecar a crescente violência entre jovens. A dupla da atração vai trabalhar em um caso que vai mudar todo o sistema de justiça criminal da cidade.

divulgação/showtime

Vencedor do Oscar, o ator Russell Crowe é o executivo Roger Ailes em The Loudeste Voice


The Loudest Voice, 30 de junho

Minissérie do canal Showtime, The Loudest Voice vem com a expectativa de sacudir Hollywood com a história do escândalo sexual que assombrou o canal de notícias Fox News em 2016. O drama vai retratar a jornada de Roger Ailes (1940-2017), interpretado por Russell Crowe, que foi acusado pela jornalista Gretchen Carlson, vivida por Naomi Watts, de assédio sexual.

Vencedor do Oscar por Gladiador (2000), Russell Crowe se entregou ao papel e surgiu com uma aparência muito similar à de Ailes, que esteve na presidência da Fox News durante 20 anos. Ele e Naomi encabeçam um elenco de respeito, composto ainda por Sienna Miller (que será a ex-mulher de Ailes), Seth MacFarlane, Simon McBurney (o magnata Rupert Murdoch) e Annabelle Wallis.

reprodução/USA Network

A atriz Gina Torres revive a advogada Jessica Pearson, da popular Suits, na série Pearson


Pearson, 17 de julho

A popular Suits, que termina no ano que vem com a nona temporada, ganhou um filhote. E quem será a protagonista é uma das personagens mais queridas dos fãs. A atriz Gina Torres irá reviver a arrojada advogada Jessica Pearson, agora trabalhando para a prefeitura de Chicago.

Diferentemente da série mãe, o drama Pearson (USA Network) mergulha no mundo da política suja, à la Scandal (2012-2018). Jessica será a fiel escudeira do prefeito da cidade, Bobby Novak, interpretado por Morgan Spector (The Mist, Homeland).

reprodução/amazon

Antony Starr é o herói Homelander em The Boys, mix de Super-Homem com Capitão América


The Boys, 26 de julho

A Amazon traz uma série de heróis refrescante e provocativa. Baseada em uma história em quadrinhos, The Boys apresenta um mundo no qual os super-heróis são celebridades e influencers, que se aproveitam da fama para abusar do poder. Um grupo chamado The Boys se une para desmascarar os heróis bambambãs, intitulados de The Seven.

Daí se dá a trama. Os The Seven são gerenciados por uma empresa que esconde os podres dos heróis celebridades, com personagens que lembram os das editoras DC e Marvel, como Mulher-Maravilha e Capitão América. O elenco conta com Elizabeth Shue, Chance Crawford, Antony Starr e Jack Quaid. A adaptação ficou por conta de Seth Rogen e Evan Goldberg, os mesmos por trás de Preacher, atração também inspirada em uma HQ.

divulgação/hulu

Rebecca Rittenhouse e Nathalie Emmanuel na minissérie Quatro Casamentos e um Funeral


Quatro Casamentos e um Funeral, 31 de julho

Um dos filmes mais cultuados dos anos 1990, Quatro Casamentos e um Funeral (1994) virou uma minissérie na plataforma Hulu. E o protagonismo ficou com Nathalie Emmanuel, a Missandei de Game of Thrones. Ela viverá Maya, uma norte-americana que reencontra três amigos para participar de um casamento, em Londres.

O elenco ainda conta com Rebecca Rittenhouse (The Mindy Project), Brandon Michael Smith (You're the Worst) e John Paul Reynolds (Stranger Things). A minissérie tem a produção executiva de Mindy Kaling (The Mindy Project). A atriz Andie MacDowell, estrela do filme, aceitou fazer uma participação na atração.

reprodução/hbo

O comediante John Goodman é um pastor ostentação na comédia The Righteous Gemstones


The Righteous Gemstones, em agosto

Entre as novas comédias da HBO, The Righteous Gemstones promete polemizar. A série entra no nicho de atrações sobre o submundo das mega-igrejas americanas e acompanha as aventuras de uma família de televangelistas cheia de pompa. A trama se inspira nos vários pastores que povoam a TV dos EUA.

O clã Gemstone lucra uma dinheirama no mercado da fé na televisão, com muita perversão e ganância, tudo em nome de Jesus Cristo. A série foi criada por Danny McBride (Vice Principals, Eastbound & Down), que interpreta um dos filhos do pastor líder da família, vivido por John Goodman.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.