Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REALITY Z

Ex-âncora da Globo e sogra de Sabrina, Leda Nagle volta a ser atriz em série da Netflix

REPRODUÇÃO/NETFLIX

Leda Nagle como âncora de um telejornal em cena da série Reality Z, da Netflix

A jornalista Leda Nagle em participação especial na série Reality Z, que estreia na Netflix em 10 de junho

REDAÇÃO

Publicado em 27/5/2020 - 14h28

Ex-âncora da Globo e com mais de 40 anos de carreira no jornalismo, Leda Nagle voltou a ser atriz. Mãe de Duda Nagle e sogra de Sabrina Sato, ela participa com a nora da série brasileira Reality Z, que estreia na Netflix em 10 de junho. Na produção, a veterana aparece justamente no comando de um telejornal e anuncia um apocalipse zumbi.

A participação de Leda foi revelada com a divulgação do trailer nesta quarta-feira (27). No noticioso da ficção, a jornalista informa que os "agressores não estão tecnicamente vivos". A imagem da TV sofre uma pane e some, dando sequência ao caos completo.

Com terror e suspense, a trama sobrenatural é um remake brasileiro da minissérie Dead Set (2008), do britânico Charlie Brooker, criador do fenômeno Black Mirror. Reality Z narra em dez episódios um apocalipse zumbi que aprisiona participantes e produtores de um reality show chamado Olimpo, a Casa dos Deuses.

Sabrina Sato interpreta Divina, a apresentadora do programa. "Em uma noite de eliminação, o estúdio se torna um abrigo para aqueles que buscam salvação em uma cidade onde a loucura e o horror passam a reinar", revela a Netflix em comunicado.

No trailer, que tem muitos elementos de The Walking Dead, é possível ver que a muralha que isola os participantes do reality e a grande fortaleza autossustentável estão ameaçados pelos zumbis do lado de fora e pela maldade humana do lado de dentro.

O elenco conta com Anna Hartmann (que interpreta Nina), Luellem de Castro (Teresa), Guilherme Weber (Brandão), Emílio de Mello (Alberto Levi), Ravel Andrade (Léo), João Pedro Zappa (TK), Julia Ianina (Cristina), Pierri Baitelli (Robson), Jesus Luz (Lucas), Carla Ribas (Ana), Gabriel Canela (Marcos), Natália Rosa (Veronica), Leandro Daniel (Augusto), Hanna Romanazzi (Jéssica), Arlinda Di Baio (Cleide) e Wallie Ruy (Madonna).

A participação especial de Leda Nagle é bem rápida, mas fez com que a jornalista voltasse aos anos 1970, quando foi atriz no Grupo Divulgação, um núcleo de teatro de Juiz de Fora que produziu mais de 200 peças teatrais. Atualmente, ela mantém um canal no YouTube, com mais de 880 mil inscritos, e entrevista personalidades.

Assista ao trailer de Reality Z abaixo:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.