Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Ex-Harry Potter

Especial de Unbreakable Kimmy Schmidt terá Daniel Radcliffe e casamento

Divulgação/TBS

O ator Daniel Radcliffe em cenário da comédia Miracle Workers; eterno Harry Potter fará série na Netflix - Divulgação/TBS

O ator Daniel Radcliffe em cenário da comédia Miracle Workers; eterno Harry Potter fará série na Netflix

REDAÇÃO

Publicado em 13/6/2019 - 15h22

O ator Daniel Radcliffe, que eternizou o bruxo Harry Potter nos cinemas, estará no especial interativo de Unbreakable Kimmy Schmidt, que será lançado no ano que vem. Nos moldes de Black Mirror: Bandersnatch, o telespectador da Netflix irá controlar o desenrolar da história, que terá o casamento da protagonista Kimmy, interpretada por Ellie Kemper.

O papel de Radcliffe no episódio interativo não foi revelado (seria ele o marido de Kimmy?). O que se sabe até agora é somente o que a própria Netflix divulgou. Kimmy vai casar, mas o Reverendo Richard Wayne Gary Wayne, vivido por Jon Hamm, que aprisionou Kimmy durante 15 anos em um bunker debaixo da terra, tem planos para impedir o casamento.

Comédia com 18 indicações ao Emmy, Unbreakable Kimmy Schmidt terminou em janeiro deste ano, com o lançamento da segunda parte da quarta temporada. Essa divisão permitiu que a série da Netflix concorresse ao Emmy duas vezes pela mesma temporada. A série foi indicada nas quatro vezes possíveis na categoria de melhor comédia, mas neste ano não deve repetir a dose.

Esse não será o primeiro trabalho de Daniel Radcliffe na Netflix. O ator dublou ele mesmo em um episódio da animação BoJack Horseman, em 2015. Neste ano, Radcliffe brilhou na bizarra e deliciosa comédia Miracle Workers, na qual interpreta Craig, um anjo solitário.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.