Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ONDA DE REVIVALS

Emissora dos EUA negocia retorno de Mad About You, hit dos anos 1990

Divulgação/NBC

Helen Hunt e Paul Reiser em cena da comédia Mad About You, exibida entre 1992 e 1999 - Divulgação/NBC

Helen Hunt e Paul Reiser em cena da comédia Mad About You, exibida entre 1992 e 1999

REDAÇÃO

Publicado em 26/12/2017 - 18h12

Em meio à onda de revivals que assola a TV norte-americana e que já resultou na volta de Will & Grace, Arquivo X, Prison Break, Full House e Roseanne, a próxima série do passado a ganhar novos episódios deve ser Mad About You (1992-1999), um dos maiores hits dos anos 1990 e que rendeu um pagamento de US$ 1 milhão por episódio aos seus astros.

Segundo o site TVLine, a rede NBC está negociando com os atores Paul Reiser e Helen Hunt para que eles retornem aos papéis de Paul e Jamie Buchanan em uma temporada inédita. O sucesso de Will & Grace, que tem rendido boas audiências para a emissora, estimulou seus executivos a olhar para outros sucessos de seu catálogo; The Office (2005-2013) também está na mira de revivals.

As conversas com Reiser e Helen, por enquanto, não são formais, e a NBC deseja apenas checar o interesse dos protagonistas em voltar aos papéis quase 20 anos depois da produção sair do ar.

Paul Reiser, que também criou a série, é um dos defensores do retorno. Enquanto divulgava a segunda temporada de Stranger Things, ele falou sobre a ideia: "Se acharmos a história certa para contar, e alguém estiver interessado em ver, eu estaria aberto a fazer".

De acordo com o TVLine, os novos episódios mostrariam Paul e Jamie enfrentando pela primeira vez a "síndrome do ninho vazio", com a ida da filha Mabel para a faculdade. "É muito interessante ver meus filhos crescendo, saindo de casa. É um mundo novo que estou descobrindo e do qual eu ainda não conheço as regras", disse ele à revista People.

O último episódio de Mad About You, exibido em 1999, avançou 22 anos no tempo para mostrar Mabel crescida e fazendo um documentário sobre os pais e seus amigos. A ideia, segundo Reiser, era justamente evitar a vontade de revisitar a série tempos depois.

"Nosso pensamento na época foi: 'Vamos nos certificar de que nunca sejamos tentados a voltar. Vamos contar tudo o que acontece com esses personagens", contou ele à publicação.

No entanto, o avanço no tempo não representa um beco sem saída: a própria série Will & Grace usou esse artifício em seu último episódio, em 2006. Quando voltou ao ar, em setembro deste ano, resolveu o problema ao dizer que o avanço no tempo era só um sonho.

Além de sucesso de audiência, Mad About You era aclamada pela crítica: a série ganhou quatro Globos de Ouro e 12 prêmios Emmy ao longo de sete temporadas.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.