Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Faxina anual

Em 24 horas, TVs dos EUA cancelam 14 séries; veja lista completa das vítimas

Divulgação/CBS/ABC

Nina Dobrev em Fam e Michael Cudlitz em The Kids Are Alright; famosos que fracassaram em novos trabalhos - Divulgação/CBS/ABC

Nina Dobrev em Fam e Michael Cudlitz em The Kids Are Alright; famosos que fracassaram em novos trabalhos

REDAÇÃO

Publicado em 11/5/2019 - 5h53

Em apenas 24 horas, entre a noite de quinta e a de ontem (10) as quatro maiores redes da TV aberta dos Estados Unidos cancelaram nada menos do que 14 séries. O número alto de atrações descontinuadas é comum nesse período, pois é preciso abrir espaço para produções novas. Na semana que vem, cada rede vai anunciar sua programação para a temporada 2019-2020.

Só a nanica The CW ficou de fora dessa semana trágica, pois a rede renovou todas as suas atrações para a próxima temporada, um feito raríssimo na TV americana.

Líder de audiência entre o público americano, a rede NBC acabou com a comédia I Feel Bad, ainda na primeira temporada. A rede ABC terminou com cinco séries. Chegaram ao fim Speechless (três temporadas), For the People e Splitting Up Together, ambas na segunda temporada, e as novatas The Fix e The Kids Are Alright.

A Fox cancelou duas séries estreantes, a sofrível The Passage e a comédia The Cool Kids. Em crise nos bastidores, após a demissão de um protagonista e a desistência de outro, Máquina Mortífera terminou, não conseguiu passar da terceira temporada. Derivada de Empire, Star também não passou do terceiro ano. 

A rede CBS, por sua vez, deu fim a quatro comédias. Fam e Happy Together foram canceladas após a primeira temporada. Life in Pieces terminou na quarta. E o revival de Murphy Brown, 20 anos depois da série original, padeceu logo no ano da volta.

Confira a lista completa das séries canceladas pelas TVs abertas americanas entre as noites de quinta (9) e sexta. Mais da metade delas estão inéditas no Brasil --ou seja, você não está perdendo nada:

Fam (inédita no Brasil);
For The People (Canal Sony, Netflix);
I Feel Bad (inédita);
Happy Together (inédita);
Life in Pieces (Fox);
Máquina Mortífera (Warner);
Murphy Brown (inédita);
Speechless (Fox Life e Fox Play);
Splitting Up Together (inédita);
Star (Fox Premium);
The Cool Kids (inédita);
The Fix (inédita);
The Kids Are Alright (inédita);
The Passage (Fox e Fox Play).

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.