Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Comédia premiada

Elenco de Modern Family está próximo de renovar contrato para temporada final

Divulgação/ABC

A colombiana Sofia Vergara ao lado do americano Ed O'Neill na décima temporada de Modern Family - Divulgação/ABC

A colombiana Sofia Vergara ao lado do americano Ed O'Neill na décima temporada de Modern Family

REDAÇÃO

Publicado em 11/12/2018 - 16h01

Série com cinco Emmys de melhor comédia, Modern Family se aproxima do fim. Segundo o site Deadline, os atores que formam o sexteto adulto da atração estão próximos de renovarem seus respectivos contratos para mais uma temporada, a 11ª, que seria a de despedida. Os salários giram em torno de US$ 500 mil (R$ 1,95 milhão) por episódio.

A temporada final, especulada desde a renovação para a décima, deverá ser mais curta, com 18 episódios, quatro a menos do que as três temporadas anteriores.

Como a encomenda de capítulos será menor, os salários do elenco principal continuariam os mesmos do valor acertado há dois anos, para a nona e a décima temporadas. Estão nesse grupo Julie Bowen, Ty Burrell, Jesse Tyler Ferguson, Ed O'Neill, Eric Stonestreet e Sofia Vergara.

Um dos cocriadores de Modern Family, Christopher Lloyd, demonstrou vontade de terminar a série na décima temporada. Mas, como ela está a meio caminho de ser finalizada, não haveria tempo suficiente para preparar um adeus digno, tanto para os fãs quanto para a equipe da comédia.

Além de ter bastante tempo para fechar a história com excelência, um acordo para uma 11ª temporada mexerá com os bastidores. Quem faz a série é o estúdio de televisão da Fox, para ser exibida na rede americana ABC. No ano que vem, a Fox oficialmente será incorporada à Disney, que é dona da ABC. Fazer mais uma temporada daria muito lucro para a Disney, que provavelmente contará com Modern Family em sua plataforma de streaming, chamada de Disney+.

O próximo passo para a confirmação da 11ª temporada de Modern Family será acertar contratos com o elenco dos jovens adultos da série, formado por Sarah Hyland, Ariel Winter, Nolan Gould e Rico Rodriguez. De acordo com o Deadline, não há empecilhos para a renovação do quarteto.

TUDO SOBRE

Modern Family

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.