Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MALDIÇÃO PEGOU

Disque Amiga Para Matar vai terminar após a terceira temporada na Netflix

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Em uma cozinha, Linda Cardellini usa um vestido azul florido ao lado de Christina Applegate, de blusa verde, em Disque Amiga Para Matar

Linda Cardellini e Christina Applegate em cena da segunda temporada de Disque Amiga Para Matar, série da Netflix

JOÃO DA PAZ

Publicado em 6/7/2020 - 15h19

A comédia Disque Amiga Para Matar (Dead to Me) vai acabar após a terceira temporada. A Netflix renovou a série para o último ano e coloca a atração, protagonizada por Christina Applegate (indicada ao Emmy) e Linda Cardellini, na extensa lista de produções originais da plataforma que não superaram a maldição do terceiro ano de vida.

Junto com o anúncio da encomenda de novos episódios, a Netflix divulgou que firmou uma parceria com Liz Feldman, criadora de Disque Amiga Para Matar. Ela agora irá desenvolver séries e outros programas para a plataforma.

Liz (Duas Garotas em Apuros) tinha um contrato com os estúdios da rede CBS. Ela deixa o antigo emprego para se juntar à Netflix, que busca criadores de conteúdo para estarem dentro da empresa. O objetivo é diminuir o número de atrações de terceiros na plataforma e aumentar a receita com produtos de casa.

Sucesso nas duas temporadas, sempre figurando no top 10 das atrações mais vistas no streaming, Disque Amiga Para Matar é uma comédia sinistra, com muita mentira e até assasinato no meio do caminho. As amigas em questão são a corretora de imóveis Jen Harding (Christina) e a cuidadora de idosos Judy Hale (Linda). Elas se conhecem em uma reunião de pessoas que perderam entes queridos e formam uma amizade improvável.

Pelo papel de Jen, Christina Applegate deu uma rejuvenescida na carreira e ganhou aplausos em Hollywood, além de indicações ao Globo de Ouro e ao Emmy. A segunda temporada de Disque Amiga Para Matar está na briga para entrar neste ano na disputa pelo Emmy de melhor comédia.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.