Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Fenômeno Espanhol

Depois de duas temporadas, Elite apresenta seus dois primeiros alunos negros

Imagens: Divulgação/Netflix

Os atores Danna Paola e Jorge Lopez em imagem da terceira temporada de Elite; série volta em 2020

Os atores Danna Paola e Jorge Lopez em imagem da terceira temporada de Elite; série volta em 2020

REDAÇÃO

Publicado em 4/10/2019 - 13h13

A escola Las Encinas ganhará dois alunos negros na terceira temporada de Elite. A Netflix divulgou nesta sexta-feira (4) as primeiras imagens dos novos matriculados: Yeray (interpretado por Sergio Momo) e Malik (vivido por Leïti Sène). Após duas temporadas embranquecidas, Elite abre as portas para a diversidade.

Os atores apareceram também ao lado de Ester Expósito, a Carla, em vídeo divulgado no Twitter, também nesta sexta). Ela mostrou aos internautas quem são os novos colegas de trabalho e aproveitou para informar que as gravações da terceira temporada foram encerradas. Os novos episódios chegam à plataforma no ano que vem.

Os fãs de Elite aprovaram as novas contratações. Izabelle comentou no Twitter: "Finalmente negros, né amor?". Yuri Senna fez um pedido: "Por menos brancos na série". Muita gente bateu palmas pela representatividade na série espanhola.

Veja as fotos de Yeray e Malik:

Esses são os novos alunos de Elite: os negros Malick (Leïti Sène) e Yeray (Sergio Momo)

Elite tem tudo para espantar a maldição da terceira temporada e seguir em frente além de 2020. Em resposta a seguidores no Twitter, o perfil oficial da Netflix brincou: "Vamos juntos até a faculdade". 

Recentemente, a Netflix anunciou a renovação para temporadas finais de Glow, Dear White People, Grace and Frankie, 13 Reasons Why, Fuller House, Lucifer e The Ranch. Foram canceladas Designated Survivor, No Good Nick e The OA.

Veja abaixo os vídeos da Netflix e de Ester Expósito, publicados no Twitter:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.