Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TALENTO NO SANGUE

De Stranger Things a Walking Dead: Sete herdeiros de famosos que brilham na TV

Divulgação/Netflix e CBS All Access

Maya Hawke vive a Robin em Stranger Things, enquanto Ethan Peck interpreta Spock em Star Trek - Divulgação/Netflix e CBS All Access

Maya Hawke vive a Robin em Stranger Things, enquanto Ethan Peck interpreta Spock em Star Trek

LUCIANO GUARALDO

luciano@noticiasdatv.com

Publicado em 15/7/2019 - 5h36

A terceira temporada de Stranger Things tem batido recordes de audiência na Netflix desde o seu lançamento, no dia 4 deste mês. E uma das principais novidades é Robin, interpretada por Maya Hawke. A atriz de 21 anos está recebendo elogios por seu papel, e conseguiu sair da sombra dos pais famosos, os indicados ao Oscar Ethan Hawke e Uma Thurman.

Mas Maya não é a única estrela da TV cuja fama vem do berço. Atores de atrações como Fear the Walking Dead, The Hot Zone, Star Trek: Discovery e Hanna são herdeiros de nomes que fizeram (e ainda fazem) história em Hollywood.

Confira sete promessas das séries que têm o talento no sangue:

divulgação/nat geo

Filha de Meryl Streep, Grace Gummer rouba a cena em Mr. Robot e na minissérie The Hot Zone


Grace Gummer

Ser filha de Meryl Streep, considerada a maior atriz da atualidade, já não é tarefa fácil. Decidir seguir os passos profissionais da mãe, então, é um desafio imensurável. Mas Grace Gummer fez isso --e tem alcançado sucesso na TV. Ela está no elenco de Mr. Robot, como a agente do FBI Dominique DiPierro, e neste ano também atuou na minissérie The Hot Zone, sobre o vírus do Ebola.

divulgação/audience

Protagonista da série Condor, Max Irons carrega o sobrenome do pai, o premiado Jeremy Irons


Max Irons

Série de ação para ninguém botar defeito, Condor, exibida no Brasil pelo Fox Premium 2, tem um elenco de peso, como Mira Sorvino, Brendan Fraser e William Hurt. O protagonista, porém, é um rosto semidesconhecido: Max Irons, ator de 33 anos que é filho de Jeremy Irons, vencedor do Oscar por O Reverso da Fortuna (1990). Antes de Condor, Max tinha brilhado em A Garota da Capa Vermelha (2011), uma versão sombria para a famosa história da Chapeuzinho Vermelho.

divulgação/netflix

Maya Hawke (Robin) roubou a cena em Stranger Things por amizade com Steve (Joe Keery)


Maya Hawke

O elenco de Stranger Things é igual coração de mãe: sempre cabe mais um. E, na terceira temporada, a novidade foi Robin (Maya Hawke), que logo caiu nas graças do público. Mas quem acompanha a trajetória da personagem nem imagina que sua intérprete tem a atuação no sangue: ela é filha de Ethan Hawke (de Dia do Treinamento) e de Uma Thurman (de Kill Bill e Pulp Fiction).

reprodução/amazon

Jack Quaid (à dir.), filho de Meg Ryan e Dennis Quaid, contracena com Karl Urban em The Boys


Jack Quaid

Uma das principais novidades do streaming nas próximas semanas é a série The Boys, sobre uma sociedade em que os super-heróis só pensam em lucrar, e um grupo de "normais" se une para enfrentar os poderosos. A atração do Amazon Prime Video estreia no dia 26, e é estrelada por Jack Quaid, filho de Dennis Quaid (de Viagem Insólita) e da ex-namoradinha da América Meg Ryan (de Cidade dos Anjos).

divulgação/amc

Neta do saudoso Jack Lemmon, Sydney Lemmon rouba a cena em Fear the Walking Dead


Sydney Lemmon

Embora Fear the Walking Dead não repita o sucesso do drama zumbi que a originou, a atração do canal AMC tem ganhado pontos depois de uma grande reformulação na temporada passada. Uma novidade recente é Isabelle (Sydney Lemmon), que promete crescer em importância --há até teorias de que ela foi quem levou Rick Grimes (Andrew Lincoln) embora da série mãe. Mas os fãs nem imaginam que a atriz é neta de Jack Lemmon (1925-2001), de Quanto Mais Quente Melhor (1959).

divulgação/cbs all access

Ethan Peck chorou de emoção ao ganhar icônico papel de Spock na série Star Trek: Discovery


Ethan Peck

Aos 33 anos, Ethan Peck está acostumado a situações de pressão. Desde que estreou como ator, sofre com as comparações com o avô, o veterano Gregory Peck (1916-2003), vencedor do Oscar por O Sol É para Todos (1962). Além do peso familiar, Ethan ganhou destaque mundial ao ganhar o icônico papel de Spock em Star Trek: Discovery. Ele até chorou de emoção ao ser escalado.

divulgação/amazon prime video

O sobrenome não entrega, mas Esme Creed-Miles é filha da premiada Samantha Morton


Esme Creed-Miles

Quem assistiu à série Hanna, lançada pelo Prime Video em março deste ano, ficou impressionado com o trabalho da protagonista, a inglesa Esme Creed-Miles. O sobrenome da jovem estrela não entrega, mas o talento está no sangue: Esme é filha de Samantha Morton, atriz com duas indicações ao Oscar que, neste ano, brilhou como Alpha, a vilã careca da série The Walking Dead.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.