Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Prisioneiras de Litchfield

De maconha a Homeland: Por onde andaram as atrizes de Orange nas férias?

Reprodução/HBO

O ator Ben Sinclair com Yael Stone em imagem da segunda temporada da comédia High Maintenance - Reprodução/HBO

O ator Ben Sinclair com Yael Stone em imagem da segunda temporada da comédia High Maintenance

JOÃO DA PAZ

Publicado em 26/7/2018 - 5h15

As prisioneiras mais queridas da TV estão de volta com a sexta temporada de Orange Is the New Black, que estreia na Netflix nesta sexta-feira (27). Durante um ano de férias da atração, as atrizes fizeram seus bicos aqui e ali em Hollywood, seja em um drama renomado, como Homeland, ou em uma comédia alternativa, como High Maintenance.

Saiba por onde andaram cinco atrizes de Orange Is the New Black entre a quinta e sexta temporadas. Se você é fã, eis oportunidades de vê-las sem os tradicionais e famosos trajes:

divulgação/netflix

O tempo livre de Taylor Schilling foi ocupado com três filmes, como The Titan; nenhum vingou 

Taylor Schilling
Intérprete da patricinha Piper Chapman, Taylor Schilling é uma das protagonistas mais apagadas da TV (as coadjuvantes de Orange chamam igual ou mais atenção do que ela). Nessas últimas férias, ela se dedicou ao cinema, atuando em tudo o que é tipo de filme.

Taylor foi par romântico de Emilio Estevez (irmão de Charlie Sheen) no longa The Public; estrelou um filme medonho de ficção científica da Netflix, The Titan; e contracenou com Kate McKinnon (Saturday Night Live) e Brian Tyree Henry (Atlanta) na comédia independente Fam-i-ly. Todos eles passaram batidos.

divulgação/hbo

Líder das prisioneiras em Orange, Danielle Brooks viveu uma corretora em High Maintenance

Danielle Brooks
Desde que entrou em Orange, Danielle Brooks sempre aproveitou seu tempo livre para participar de outras séries, como Girls (2012-2017) e Master of None.

Dessa vez, a atriz que dá vida à feroz Tasha "Taystee" Jefferson fez uma corretora de imóveis do Brooklyn, em Nova York, que atravessou o caminho do simpático traficante The Guy (Ben Sinclair) na série maconheira High Maintenance, da HBO. Danielle apareceu no terceiro episódio da segunda temporada.

divulgação/FX

A dominicana Dascha Polanco turbinou seu currículo com aparição em American Crime Story

Dascha Polanco
Na segunda temporada de American Crime Story, intitulada de O Assassinato de Gianni Versace, Dascha Polanco teve uma participação crucial. Ela viveu a detetive Lori Wieder, policial da cidade de Miami Beach que estava à frente da investigação acerca da morte do estilista italiano. Esse foi o papel mais importante de Dascha após entrar em Orange, série na qual interpreta a introvertida Dayanara "Daya" Diaz.

Reprodução/Showtime

A atriz Adrienne C. Moore atuou ao lado de Claire Danes na sétima temporada de Homeland

Adrienne C. Moore
A atriz Adrienne C. Moore (a Black Cindy em Orange) teve uma oportunidade de ouro nas férias: atuou em Homeland, drama renomado da TV norte-americana. Embora sua contribuição tenha sido curta, no décimo episódio da sétima temporada, Adrienne apareceu ao lado da protagonista Claire Danes. Ela fez Rhonda, a advogada especializada em questões familiares que defendeu Carrie Mathison (Claire) na disputa pela guarda de sua filha, contestada pela irmã da ex-agente da CIA.

divulgação/HBO

Ben Sinclair com Yael Stone no primeiro episódio da segunda temporada de High Maintenance

Yael Stone
Um dos momentos mais delirantes da TV nesta década foi estrelado por Yael Stone na primeira temporada de High Maintenance, no episódio totalmente filmado pela perspectiva de um cão. Ela voltou a interpretar Beth, a australiana passeadora de cachorros e bartender, em dois capítulos da segunda temporada, o primeiro e o último.

A conexão de Yael com a série maconheira vem de longa data, desde os tempos em que a atração figurava na plataforma Vimeo, antes de entrar na HBO. Em Orange, a atriz interpreta a romântica Lorna Morello. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.