Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIAS

De Elite a Ozark: Cinco séries que ganham novos episódios na Netflix em março

STEVE DIETL/NETFLIX

Os atores Jason Bateman e Laura Linney se encaram sentados em uma mesa de lanchonete

Os atores Jason Bateman e Laura Linney atuam juntos em terceira temporada do drama Ozark

HUMBERTO ABDO

Publicado em 26/2/2020 - 5h07

Cinco novas temporadas de séries chegam em março à Netflix. Na lista de títulos, estão: a terceira temporada de Elite, atração espanhola que é um sucesso no Brasil; o terceiro ano de Ozark, drama com Jason Bateman e Laura Linney; e a comédia Brooklyn Nine-Nine, estrelada por Andy Samberg, que chega à sexta leva de episódios.

Confira abaixo mais detalhes sobre as estreias do mês na plataforma:

divulgação/NETFLIX

O Último Guardião

Çağatay Ulusoy é Hakan em série turca da Netflix; produção tem Istambul como cenário


O Último Guardião (terceira temporada, dia 6)

A série turca traz o ator Çağatay Ulusoy no papel de Hakan, homem que descobre poderes especiais a partir de um antigo talismã e assume a tarefa de salvar a cidade de Istambul de forças malignas empenhadas em destruí-la. A produção de fantasia estreou sua primeira temporada em 2018 e fez sucesso por misturar elementos místicos com o cenário moderno da capital turca.

Kevin Estrada/Netflix

On My Block

Diego Tinoco, Jason Genao, Brett Gray e Sierra Capri conduzem comédia teen em Los Angeles


On My Block (terceira temporada, dia 11)

Lançada em março de 2018, a comédia dramática On My Block retrata a rotina e amizades de Monse (Sierra Capri), Cesar (Diego Tinoco), Ruben (Jason Genao) e Jamal (Brett Gray) durante o ensino médio. Na trama, os quatro adolescentes vivem a agitada rotina de Los Angeles em uma região pobre da cidade enquanto descobrem novas experiências amorosas e de amadurecimento.

Manuel Fernandez-Valdes/Netflix

Elenco de Elite em cena da terceira temporada; série terá os dois primeiros personagens negros nos novos episódios

Elenco de Elite em nova temporada; série é um dos maiores sucessos espanhóis da Netflix


Elite (terceira temporada, dia 13)

Na nova temporada da série teen espanhola, alguns mistérios devem ser retomados, entre eles a resolução de um assassinato e a possível prisão do culpado --revelado no segundo ano. A terceira leva de capítulos também marca a participação dos primeiros personagens negros, interpretados por Sergio Momo e Leïti Sène.

Antes mesmo de estrear a terceira, Elite já teve as temporadas quatro e cinco confirmadas, de acordo com informações do site FormulaTV, especializado em cultura pop. Mas a Netflix ainda não se pronunciou sobre esses boatos.

divulgação/NBC

Brooklyn Nine-Nine

Andy Samberg estrela série lançada em 2013 pelo mesmo criador de The Office (2005-2013)


Brooklyn Nine-Nine (sexta temporada, dia 22)

A série humorística criada por Dan Goor (Parks and Recreation) e Michael Schur (The Office, The Good Place) tem como cenário uma delegacia de polícia no Brooklyn, em Nova York. Andy Samberg interpreta Jake Peralta, policial de personalidade imatura e arrogante. O ator já faturou um Globo de Ouro pelo papel. O título já teve a oitava temporada confirmada e a sétima começou a ser exibida em 6 de fevereiro nos EUA.

O sexto ano, com 18 episódios, acompanha o romance de Amy (Melissa Fumero) e Jake, que debatem se querem ou não ter filhos. Enquanto isso, Terry (Terry Crews) passa no exame de tenente, Holt (Andre Braugher) descobre que perdeu a posição de comissário e Gina (Chelsea Peretti) deixa o emprego para ser famosa na internet.

STEVE DIETL/NETFLIX

Ozark

Jason Bateman interpreta Marty na série dramática Ozark; nova temporada terá dez episódios


Ozark (terceira temporada, dia 27)

No ano de estreia, em 2017, Ozark chegou a ser definida como a sucessora de Breaking Bad (2008-2013) por abordar os limites morais de um personagem envolvido em um esquema de lavagem de dinheiro, tema semelhante à premiada série estrelada por Bryan Cranston e Aaron Paul.

Jason Bateman vive Marty, um planejador de finanças que se desloca de Chicago até um resort de verão em Missouri após ter problemas com um de seus negócios ilícitos. Nos dez novos episódios, Marty e Wendy (Laura Linney) lutam pelo destino da família enquanto formam novas alianças e comandam um cassino. Quando o irmão da matriarca chega à cidade, a vida de todos passa a ser ameaçada.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.