Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

14 temporadas no ar

De Eleven a vampira de Crepúsculo: veja quem já participou de Grey’s Anatomy

Imagens: Divulgação/ABC

As atrizes Millie Bobby Brown (à esq.) e Elizabeth Reaser em episódios de Grey's Anatomy - Imagens: Divulgação/ABC

As atrizes Millie Bobby Brown (à esq.) e Elizabeth Reaser em episódios de Grey's Anatomy

JOÃO DA PAZ

Publicado em 12/11/2017 - 8h44

Uma das grandes revelações da TV norte-americana nos últimos anos, Millie Bobby Brown, a Eleven de Stranger Things, já fez uma pequena participação em Grey's Anatomy, série que retorna ao ar no Brasil nesta segunda (13), no Canal Sony. Ela engrossa a lista de celebridades que já passaram pelo drama hospitalar, como a cantora Demi Lovato e a atriz Sarah Paulson.

Marcada pela franquia Crepúsculo, a atriz Elizabeth Reaser, a vampira Esme Cullen da saga, esteve em 18 episódios de Grey's, enquanto sua xará, Elisabeth Moss, vencedora do Emmy por The Handmaid's Tale, participou de um único capítulo, em 2007.

Relembre os personagens dessas celebridades em Grey's Anatomy:

Como uma garota que salva a vida da mãe, Millie Bobby Brown deu o ar da graça em Grey's 

Millie Bobby Brown
Com apenas 11 anos de idade, a atriz Millie Bobby Brown viveu uma garota chamada Ruby, em episódio exibido em 2015. Ruby ligou para o hospital Grey Sloan em busca de ajuda: sua mãe caiu e bateu a cabeça durante um terremoto.

O médico Owen Hunt (Kevin McKidd) a atendeu e passou por telefone todas as instruções de primeiros socorros, atendimento necessário antes de o resgate chegar de helicóptero. Durante todo esse diálogo, só a voz de Millie apareceu. Ela só deu as caras mesmo no final, quando sua personagem aterrissou no hospital com a mãe. E foram só duas cenas.

A personagem de Elizabeth Reaser teve um caso com o médico Alex Karev (Justin Chambers)

Elizabeth Reaser
Entre 2008 e 2012, a atriz Elizabeth Reaser conquistou o público como a vampira Esme Cullen na saga Crepúsculo, uma das franquias de cinema mais bem-sucedidas da história. Ela emplacou seu grande papel meses depois de deixar Grey's Anatomy, na qual interpretou uma ex-paciente problemática chamada Rebecca Pope, que chegou ao hospital sem memória e se envolveu com o médico Alex Karev (Justin Chambers). Sua participação ocorreu na terceira e na quarta temporada.

Vencedora do Emmy, Sarah Paulson esteve em um flashback da série como a mãe de Meredith

Sarah Paulson
Um ano antes de entrar para o elenco de American Horror Story e virar uma das atrizes de peso em Hollywood, Sarah Paulson deu vida à versão jovem da mãe de Meredith Grey (Ellen Pompeo), em flashbacks mostrados durante um episódio da sexta temporada. A respeitada cirurgiã Ellis Grey teve um começo de carreira conturbado, e a trama mostrou como foram difíceis os primeiros passos da médica, no início dos anos 1980. No presente, Ellis era interpretada por Kate Burton.

Na pele de uma filha superprotetora, Elisabeth Moss deu um show de expressões no drama

Elisabeth Moss
Protagonista de The Handmaid’s Tale e uma das estrelas de Mad Men (2007-2015), Elisabeth Moss interpretou uma personagem central de um episódio da terceira temporada. Ela viveu Nina Rogerson, uma filha superprotetora que acompanhou a mãe, Cathy (Catherine Dent), durante um atendimento no hospital. Cathy precisou de cirurgia e acabou morrendo durante a operação, deixando a filha devastada, pois as duas eram muito próximas.

A cantora Demi Lovato fez uma das pacientes mais bizarras já mostradas em Grey's Anatomy

Demi Lovato
A cantora Demi Lovato fez uma paciente inusitada, chamada Hayley May, em um dos casos mais bizarros de Grey’s Anatomy. Hayley ouvia tudo se mexer dentro do seu corpo e foi diagnosticada com esquizofrenia, pois achavam que estava louca. Mas, depois, os médicos do hospital Seattle Grace acertaram ao fichá-la com uma síndrome rara: a da deiscência do canal semicircular superior. Médicos reais consultores da série explicaram que esse episódio ajudou uma telespectadora a descobrir o problema com a própria filha, vítima da mesma síndrome.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.