Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

No Canal Sony

De arranca-rabo a galãs: 5 motivos para ver a 15ª temporada de Grey's Anatomy

Imagens: Divulgação/ABC

Chris Carmack e Alex Landi, os atores/modelos que estreiam na nova temporada de Grey's Anatomy - Imagens: Divulgação/ABC

Chris Carmack e Alex Landi, os atores/modelos que estreiam na nova temporada de Grey's Anatomy

JOÃO DA PAZ

Publicado em 29/10/2018 - 5h40

No ar desde 2005, Grey's Anatomy chega à 15ª temporada influente e cheia de energia. Uma das cinco séries mais vistas nos Estados Unidos entre o público adulto (de 18 a 49 anos), o drama hospitalar continua popular. Quem, por alguma razão, largou a série no meio do caminho, agora tem cinco bons motivos para voltar a ver o drama dos médicos de Seattle.

De arranca-rabo a galãs, daqueles que desfilam em passarelas, confira porque a temporada de Grey's Anatomy merece ser vista. A nova fase da série estreia nesta segunda (29), às 21h, no Canal Sony:

Arranca-rabo
Um bom drama tem apetitosas discussões, e isso não falta em Grey's Anatomy. A briga mais engraçada de se acompanhar é a que envolve a médica Amelia Shepherd (Caterina Scorsone) e a adolescente Betty (Peyton Kennedy), mãe de um bebê que o cirurgião Owen Hunt (Kevin McKidd) adotou. Amelia e Owen estão separados. 

O trio mora sob o mesmo teto, e as duas trocam farpas dignas do mais épico arranca-rabo entre mãe e filha. Amelia se preocupa muito com Betty, que está se recuperando do vício de drogas, e faz de tudo para a adolescente ficar longe das ruas. As discordâncias levam a hilárias broncas maternais de Amelia, que curiosamente rompeu com Owen por não querer ter filhos com ele.

Médicos galãs
Onde Grey's Anatomy encontra tantos médicos que parecem saídos das passarelas de moda? Nesta temporada, os novos integrantes da equipe do Grey Sloan Memorial se enquadram bem nessa característica. Basicamente, a série trocou duas atrizes demitidas por dois atores bonitões, tipo modelos de capa de revistas.

A dupla Chris Carmack e Alex Landi já posou para cliques de marcas famosas, como Calvin Klein e Abercrombie & Fitch. Carmack vive o médico Atticus Lincoln, galanteador de olho em Meredith Grey (Ellen Pompeo). Landi interpreta Nico Kim, que, com um piscar de olho, é capaz de fazer até um hétero rever sua orientação sexual.

A vida romântica da médica Meredith Grey (Ellen Pompeo) é parte integral da nova temporada

Quem vai ficar com Meredith?
Apesar de a atriz Ellen Pompeo demonstrar estranheza à necessidade de arranjar um namorado para sua personagem, Shonda Rhimes e sua equipe vão colocar Meredith no centro de um novo romance. Resta saber quem será o sortudo. Além do recém-chegado Lincoln, está na jogada o meigo Andrew DeLuca (Giacomo Gianniotti). Ex-How I Met Your Mother, Josh Radnor viverá um programador que encontrará a médica em um aplicativo de paquera.

Proucura-se um líder
Chefona que comanda o Grey Sloan com mãos de ferro, Miranda Bailey (Chandra Wilson) quer deixar de lado as responsabilidades do cargo para fugir um pouco do estresse. Ela provoca uma disputa ferrenha no hospital, pois de Meredith a Richard Webber (James Pickens Jr.), todos os cirurgiões de alto calibre querem ficar com a vaga, importunando a vida de Miranda e pressionando-a para que ela escolha rápido seu substituto (ou substituta).

Ascensão de estagiários
O Grey Sloan Memorial é um hospital educacional, que treina formandos de Medicina, enfermeiras e até mesmo médicos. Os estagiários (ou residentes) são fundamentais para a série, desde o começo. A própria protagonista, a Meredith, deu seus primeiros passos na instituição como aprendiz.

Vale ficar de olho em quatro estagiários, que podem futuramente entrar para o elenco fixo da série. A loirinha Taryn Helm (Jaicy Elliot) tem a seu favor o fato de sempre estar ao lado de Meredith. Dahlia Qadri (Sophia Taylor Ali) é toda certinha, e esse apreço pelas regulamentações ao pé da letra pode lhe ajudar.

O sério Casey Parker (Alex Blue Davis) apresenta um comportamento militar útil em situações caóticas. Já Levi Schmitt (Jake Borelli) e seu jeito atrapalhado também buscam seu espaço, com muita vontade. 


Confira a entrevista exclusiva do elenco de O Mundo Sombrio de Sabrina, série da Netflix, ao Notícias da TV

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.