Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Anote na agenda

Da comédia Fuller House ao drama The Sinner: Os lançamentos da Netflix em junho

Divulgação/USA Network

Sentado no chão, o ator Matt Bomer encosta a nuca em uma cama e olha para o teto em cena da série The Sinner

O ator Matt Bomer em imagem da terceira temporada de The Sinner; série policial entra na Netflix em junho

JOÃO DA PAZ

Publicado em 20/5/2020 - 13h46

Junho contará com boas novidades para os assinantes da Netflix, como a elogiada terceira temporada de The Sinner, que conta com o reforço de Matt Bomer (White Collar) na pele de um professor na mira do detetive Harry Ambrose (Bill Pullman). Tem também a despedida da comédia Fuller House, outro sucesso de público na plataforma.

Sensação no ano passado, o drama brasileiro Coisa Mais Linda volta com a segunda temporada, agora ambientada nos anos 1960. Há ainda o retorno da atração americana The Politician e da britânica Marcella.

Confira abaixo cinco lançamentos de séries na Netflix em junho:

Fuller House, dia 2 (parte final da quinta temporada)

Comédia que continua a história da clássica Três É Demais (1987-1995), Fuller House vem aí com os nove episódios que encerram sua quinta e última temporada. O adeus começa após as três protagonistas, DJ (Candace Cameron Bure), Kimmy (Andrea Barber) e Stephanie (Jodie Sweetin), ficarem noivas ao mesmo tempo e planejarem os três casamentos em um único dia.

Marcella, dia 14 (terceira temporada)

A série policial Marcella promete novos episódios eletrizantes com a terceira temporada. O drama britânico narra a trajetória de Marcella (Anna Friel), uma detetive aposentada em Londres que retorna ao trabalho para investigar um caso aberto de 11 anos atrás. Na nova leva de capítulos, ela está com uma nova identidade em Belfast (Irlanda do Norte), convivendo à paisana no meio de uma família de criminosos.

Coisa Mais Linda, dia 19 (segunda temporada)

Série brasileira bem comentada pelo público da Netflix, Coisa Mais Linda entra nos anos 1960 em sua segunda temporada. O quarteto de amigas está mais do que nunca ligado por uma tragédia ocorrida no final da temporada de estreia. Mas tenta tocar a vida. Malu (Maria Casadevall) continua como uma mãe dedicada. Thereza (Mel Lisboa) procura espaço em uma rádio, e Adélia (Patty Dejesus) está às vésperas do casamento. E onde foi parar Lígia (Fernanda Vasconcellos)?

The Sinner, dia 19 (terceira temporada)

Com uma temporada melhor do que a outra, sempre com histórias diferentes, The Sinner conseguiu se superar com a trama que estreia neste mês. O terceiro ano da série conta com o reforço de Matt Bomer, que interpreta o professor Jaime Burns, perto de realizar o sonho de ser pai. Ele entra no caminho do detetive Harry Ambrose (Bill Pullman) após se envolver em um acidente de carro. É o começo de uma jornada insana e cabeluda, a cara de The Sinner.

The Politician, dia 19 (segunda temporada)

Nome quente na Netflix, Ryan Murphy volta aos holofotes com a estreia da segunda temporada de uma de suas séries na plataforma. The Politician, estrelada por Ben Platt, indicado ao Globo de Ouro, faz uma metáfora do ambiente hostil e venenoso da política mundial (principalmente nos Estados Unidos) ao mostrar como jovens se digladiam durante a eleição para presidente de um grêmio estudantil colegial. Na nova temporada, o protagonista vai se enfiar na política fora da escola.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.