Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EMMA CORRIN

The Crown escala atriz que fará princesa Diana em nova temporada

Fotos: Divulgação

A princesa Diana será vivida na quarta temporada de The Crown pela novata Emma Corrin - Fotos: Divulgação

A princesa Diana será vivida na quarta temporada de The Crown pela novata Emma Corrin

REDAÇÃO

Publicado em 9/4/2019 - 13h09

A atriz britânica Emma Corrin foi escalada para interpretar a princesa Diana (1961-1997) na quarta temporada de The Crown, ainda sem previsão de estreia na Netflix. Novata na TV, ela engatou dois papéis de destaque de uma vez: terá um papel recorrente na série Pennyworth, sobre a juventude do mordomo Alfred, que ajuda Bruce Wayne a se tornar o Batman.

Atriz com mais experiência no teatro, Emma fez uma participação na quarta temporada da série inglesa Grantchester e está no elenco do filme Misbehaviour, em que interpretará Jillian Jessup, a miss África do Sul em 1970.

"Eu fiquei colada assistindo às duas primeiras temporadas da série. Pensar que estou me juntando a essa família incrivelmente talentosa é surreal. A princesa Diana foi um ícone, e o efeito dela no mundo continua profundo e inspirador. Explorá-la através dos roteiros de Peter Morgan é a oportunidade mais excepcional que já recebi. E eu vou me esforçar ao máximo para fazer justiça a ela", declarou a atriz.

A atriz, que só entrou no Instagram há seis dias, comemorou na rede social o novo trabalho: "Muito empolgada e incrivelmente honrada", postou.

View this post on Instagram

over joyed, over the moon and incredibly honoured ❤️ what a project to join @thecrownnetflix

A post shared by Emma Corrin (@emmalouisecorrin) on

Peter Morgan, o criador da série, exaltou as qualidades da recém-contrada. "Emma é um talento brilhante e nos cativou logo de cara quando ela fez o teste para Diana", disse o produtor para o site da The Hollywood Reporter. "Ela tem a beleza e a assência para dar vida a uma extraordinária personagem, que foi de uma adolescente anônima a uma das mulheres mais icônicas de nossa geração", completou. 

A princesa Diana morreu em um acidente automobílistico em 1997, aos 36 anos de idade, na cidade de Paris. Ela foi casada durante 15 anos, de 1981 a 1996, com o príncipe Charles

Novas caras

The Crown passará por uma revolução a partir de seu terceiro ano. Todo o elenco das duas primeiras temporadas será trocado, pois a série retratará a rainha Elizabeth em um novo período. No lugar de Claire Foy, ganhadora do Emmy e do Globo de Ouro, entrará Olivia Colman, que levou o Oscar 2019.

o papel do príncipe Philip deixará as mãos de Matt Smith e passará para Tobias Menzies, da série Outlander. A queridinha princesa Margaret trocará as feições meigas de Vanessa Kirby pela maluquete Helena Bonham Carter. E o fotógrafo Anthony Armstrong-Jones, marido de Margaret, que era vivido por Matthew Goode, agora será interpretado por Ben Daniels (de O Exorcista).

Entre as novidades, Emerald Fennell vai interpretar Camilla Parker-Bowles, Josh O'Connor fará o príncipe Charles, Erin Doherty viverá a princesa Anne e Marion Bailey assumirá o papel da rainha mãe.

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.