Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

The Big Sky

Criador de Big Little Lies escala ex-Under the Dome e atriz de Vikings para nova série

Divulgação/CBS/History

Kylie Bunbury em Under the Dome e Katheryn Winnick em Vikings; elas serão as protagonistas de Big Sky

Kylie Bunbury em Under the Dome e Katheryn Winnick em Vikings; elas serão as protagonistas de Big Sky

REDAÇÃO

Publicado em 3/3/2020 - 16h14

Um dos produtores mais badalados de Hollywood, David E. Kelley retorna à TV aberta americana com uma série cercada de expectativas. Criador de Big Little Lies (HBO), ele está à frente de The Big Sky, da rede ABC, que terá as atrizes Kylie Bunbury (Under the Dome, Olhos Que Condenam) e Katheryn Winnick (Vikings) como protagonistas.

The Big Sky tem como personagens centrais a ex-policial Jenny Hoyt (Katheryn) e a detetive particular Cassie Dewell (Kylie), que se unem na busca de duas irmãs que foram sequestradas por um motorista de caminhão em uma estrada remota do Estado de Montana, interior dos Estados Unidos. A trama adapta as páginas do livro The Highway, de 2014, escritor por C.J. Box.

Cassie tem uma conexão com Jenny por trabalhar na empresa de Cody Hoyt, vivido por Ryan Phillippe (do filme Segundas Intenções e da série Segredos e Mentiras). Cody é ex-marido de Jenny.

Kylie Bunbury se destacou em Under the Dome na pele da antropologista Eva Sinclair, que teve um caso com Barbie (Mike Vogel). A atriz chamou a atenção da mídia ao ser a protagonista da cancelada Pitch (2016-2017) e cravou um espaço na elogiada minissérie Olhos Que Condenam.

Querida dos fãs de Vikings, Katheryn Winnick atuou em todas as seis temporadas da série, interpretando a legendária guerreira Lagherta. Ela tem uma passagem pela popular Bones (2005-2007), na qual viveu a jornalista Hannah Burley em sete episódios do drama.

A última série que David E. Kelley fez para a TV aberta dos Estados Unidos foi The Crazy Ones (2013-2014), protagonizada por Robin Williams (1951-2014). Na lista de sucessos do produtor estão Boston Public (2000-2004) e Ally McBeal (1997-2002), ambas da Fox, e The Practice (1997-2004), da ABC. Além de Big Littles Lies, Kelley está atualmente com Goliath (Amazon) e Mr. Mercedes (Starzplay). 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.